GGN

Em 90 dias, Bolsonaro usou a receita do fracasso, diz jornal

Foto: Agência Brasil

Jornal GGN – Em 90 dias de governo, Jair Bolsonaro lançou mão do método de confronto, “o que tem produzido na política algo próximo ao caos” e fracasso. É o que avalia o jornal O Globo, em editorial divulgado nesta sexta (29).

Na visão do jornal, o governo vem “degradando” seu relacionamento com a Câmara e isso leva “a que os agentes econômicos, dentro e fora do país, trabalhem com a possibilidade concreta de serem baixas as chances de o governo aprovar seus projetos no Congresso.”

“(…) demonstração da falta de base no Legislativo estimula novas estocadas em um governo cujo chefe se recusa a trabalhar politicamente para viabilizar seus projetos”, diz o jornal, lembrando da aprovação do Orçamento Impositivo com ajuda, inclusive, de um dos filhos de Bolsonaro e do PSL.

“Resta esperar. Por exemplo, que o Planalto deixe de agir como se a campanha eleitoral não houvesse acabado. A própria determinação do presidente para os quartéis relembrarem o golpe de 31 de março de 64 é um ato de confronto. Coube aos generais, com bom senso, registrar, na Ordem do Dia que será lida na data, a importância da transição democrática.”

Leia a íntegra.

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

Sair da versão mobile