Em evento, Bolsonaro diz que agricultores não foram ‘frouxos’

“Parabéns a vocês, que não se mostraram frouxos na hora da angústia”, afirmou presidente em evento realizado no interior de Goiás

Foto: Isac Nóbrega/PR

Jornal GGN – O presidente Jair Bolsonaro voltou a acenar para sua base eleitoral ao afirmar que agricultores e moradores do campo “não se mostraram frouxos” por conta da pandemia do novo coronavírus.

Em cerimônia realizada no interior de Goiás, Bolsonaro disse que, “se o ‘fica em casa, a economia a gente vê depois’ fosse aplicado no campo teríamos desabastecimento, fome, miséria e problemas sociais. Parabéns a vocês, que não se mostraram frouxos na hora da angústia, como diz a passagem bíblica”.

Bolsonaro tem se posicionado contra as medidas de isolamento adotadas por governadores desde o início da pandemia, como o fechamento de comércios e a suspensão de aulas, e culpado tais políticas pelo agravamento da crise econômica.

Segundo o jornal Folha de São Paulo, o presidente esteve acompanhado do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), e dos ministros Augusto Heleno (Segurança Institucional), Fabio Faria (Comunicações), Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo) e Tereza Cristina (Agricultura). Bolsonaro não parou para responder as perguntas dos jornalistas – lembrando que diversos nomes apoiados pelo presidente foram derrotados nas eleições do último domingo.

 

Leia Também
Bolsonaristas teriam relação com ataques ao TSE, indica SaferNet
No lugar do auxílio, governo quer emprestar para informais que puderem pagar  
Senadores consideram que falha de fiscalização da Aneel contribuiu para apagão
Barroso ajusta versão sobre problemas ocorridos no primeiro turno

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

3 comentários

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome