Em Portugal, Duvivier diz que Temer é “unanimamente odiado”

 
Do Expresso.pt
 
Humorista da “Porta dos Fundos” diz que Michel Temer “é um golpista”
 

 

O humorista Gregório Duviver, membro da “Porta dos Fundos”,criticou o atual Presidente interino brasileiro, Michel Temer. Considerou “deprimente” ouvir Temer por “não ter nenhuma inteligência” e ser “unanimamente odiado pela população”

 

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Duvivier está falando uma

    Duvivier está falando uma mentira ao dizer que Temer é odiado pela população. Ela é odiado por uma parte muito pequena da população. O povo mesmo, os milhões, viram a passagem de um governo para o outro e não sairam para as ruas. Falo não por abstração, mas porque moro numa área de periferia.  O ódio a Temer por parte do povo nascerá da sua política econômica = se fracassar, aí a popularidade dele cai ao nível impeachment e aí, de modo mil vezes mais fácil do que a queda de Dilma, ela será devidamente tirado do poder – via Gilmar Mendes, Cunha, etc. A tática agora é o pmdb fazer o serviço sujo na economia [cpfm e cortes em áres sociais] e um tucano que sobrar das brigas entre eles vai pegar os frutos, se houver.

    Acho engraçado esses metidos a intelectuais falarem sobre o povo com uma intimidade incrível – mas, se perguntarem qual é o preço da passagem de onibus, provavelmente errarão [rs]. 

    Mais uma vez, prova-se que o povo não passa de espectador do que acontece no teatro [macabro] da política. Infelizmente. 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador