Escolha democraticamente sua “causa mortis”: 45 ou 13

Ontem critiquei aqui o prefeito de Osasco porque ele permite funk lixo alto até as 3 da madrugada num Parque público próximo a minha casa http://www.jornalggn.com.br/blog/fabio-de-oliveira-ribeiro/democracia-populista-barulhenta-x-ditadura-politicamente-incorreta-silenciosa . Hoje o criticarei por outro motivo.

 

Meu escritório de advocacia fica no Centro de Osasco. Ao chegar nele hoje pela manhã o encontrei povoado pelos principais aliados do petista que governa a cidade: mosquitos Aedes aegypti . Rapidamente eliminei sem piedade as tropas de assalto de Jorge Lapas, fotografando um deles para a posteridade: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=788479954509168&set=a.345737828783385.85599.100000415136357&type=1&theater .

 

Depois passei a incomodar todo mundo pelo Twitter, da Presidente da República à ONU, do Ministro da Saúde ao meu Senador, do jornal local Visão Oeste à Revista Veja pedindo providências contra o programa MAIS DENGUE criado pelo prefeito de Osasco. Só não reclamei dele ao governador de São Paulo, pois Geraldo Alckimin criou o programa MENOS ÁGUA, o qual igualmente prejudica a população paulista.

 

Quanto mais esperaremos para começar a dar pauladas nestes políticos cretinos? Na próxima eleição os paulistas serão novamente convidados a votar entre PSDB e PT: 45 ou 13 e confirma. Os publicitários das duas legendas criarão fantasias maravilhosas para nos fazer escolher entre duas causas mortis. A verdade é que a urna eletrônica será usada este ano para decidirmos se morreremos de sede ou de dengue.

 

Faça sua escolha. Eu prefiro morrer lutando contra estes pilantras que cuidam mais dos seus próprios interesses do que do interesse público. 

Fábio de Oliveira Ribeiro

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador