“Espero sinceramente que ganhe o Oscar”, diz cineasta bolsonarista sobre Democracia em Vertigem

Jornal GGN – O cineasta bolsonarista Josias Teófilo elogiou a indicação do Democracia em vertigem ao Oscar na categoria Melhor Documentário, e desejou que a produção dirigida e roteirizada por Petra Costa seja vencedora.

“Achei ótimo. Espero sinceramente que ganhe o Oscar. Tentaram desqualificar o filme dizendo que se trata de uma ficção, o que é uma bobagem. Um relato de um apoiador de Vargas, por exemplo, tem seu valor histórico. O mundo verá a perspectiva da maior parte dos cineastas brasileiros. Isso vai aquecer o debate”, disse, de acordo com a revista Época.

Enquanto isso, outros movimentos, lideranças e partidos de centro e direita criticaram a indicação. De MBL a PSDB, passando pela própria família Bolsonaro, a leitura dessa ala é de que transformar o impeachment de Dilma em “golpe” é ficção.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Manchetes dos jornais dos EUA

1 comentário

  1. Em terra onde urubu come carne e o presidente regurgita palavras podres, não adianta chorar – só espernear mesmo: o filme já foi indicado e o Lula está solto. O problema dos golpistas, é como o de meliantes quando são presos: a vergonha nem sempre é pelo cometimento do ato em si – é o deste ter sido revelado ao público. Com a indicação do documentário, por favor, mais luzes na ação. Aumentem o público. Não havia assistido, mas com a indicação agora com a crítica respeitosa e bem abalizada do presidente, vamos lá.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome