“Eu não tô nem aí pra Bolsonaro e governo ou poder”, diz esposa de Moro

A advogada postou uma foto usando máscara e insinuou que o presidente tem responsabilidade sobre as mortes da Covid-19

Jornal GGN – A esposa do ex-juiz Sergio Moro, Rosangela Moro, usou o Instagram, na noite de sexta (9), para criticar Jair Bolsonaro. Ela também rebateu críticas de seguidores e chamou de “otário” quem “idolatra político”.

A advogada – que no passado disse que Moro e Bolsonaro eram a mesma coisa – postou uma foto com máscara insinuando que a postura irresponsável do presidente na pandemia tem relação com as mortes da Covid-19. Ela também desdenhou do “governo ou poder”.

“Eu não tô nem aí para Bolsonaro e governo ou poder, só sou gente normal, com vida normal! E na vida real, vi pessoas próximas e amadas morrerem de covid”, escreveu. Desde o começo da pandemia, Bolsonaro desrespeita as medidas de distanciamento social e ridiculariza, quando pode, o uso de máscaras.

A esposa de Moro também escreveu: “Sorry haters! A vida é muito curta para cultivar maus sentimentos.”

Nos comentários, Rosangela bateu boca com seguidores. A quem criticou Sergio Moro, questionou se estava com os boletos pagos e não tinha mais o que fazer.

“Parem de polarização!!!! Nossa nação é muito maior que isso e cabe todo mundo, cabem todas as opções! Tem MUITA vida fora de Brasília! E precisa haver para sustentar aquilo lá! Bora trabalhar!”. “Fica aí idolatrando político? Otário!!! É você que emprega paga imposto e sustenta aquilo lá!!! ACORDA!!!”.

Por volta das 11 horas do sábado (10), a conta da Rosangela parecia desativada.

Ao longo da semana, a imprensa noticiou que Rosangela pressiona Moro a passar uma temporada nos EUA, lecionando Direito, e desistir da carreira política. A família estaria com medo de ficar sem escolta da Polícia Federal a partir de setembro.

Agora em outubro acaba a quarentena imposta a Moro depois que deixou o Ministério da Justiça. Sem cargo no governo Bolsonaro, e sem toga, o ex-juiz da Lava Jato não tem mais direito à segurança particular paga pelo contribuinte.

Leia também:

https://jornalggn.com.br/politica/moro-insinua-que-bolsonaro-e-corrupto-toma-invertida-e-apaga-mensagem/

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

11 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Astolfo Nirva

- 2020-10-11 20:00:47

"Eu não vejo o Bolsonaro, o Sérgio Moro. Eu vejo o Sérgio Moro no governo do presidente Jair Bolsonaro, eu vejo uma coisa só” A única coisa verdadeira que saiu da boca dessa criatura.

Curto e grosso

- 2020-10-11 17:38:46

Não está nem aí? Claro que estava, mas teve que sair.

Fabiana Horn

- 2020-10-10 15:38:48

Ah, agora entendi. O casal Moro vai embora pros EUA porque não terá mais a segurança da PF, que nós pagamos. Mas esse Moro mostrou-se muito corajoso, eu jurava que ele fugiria pros EUA quando saiu a primeira reportagem do Intercept, e eis que ele não fugiu. Naquela ocasião.

JP

- 2020-10-10 13:43:43

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK So rindo pra nao chorar e chorar muito.

Jackson da Viola

- 2020-10-10 12:34:50

Durante anos o maridão da senhora moro destruiu, aniquilou, centenas de pessoas, milhares se contarmos os familiares e amigos dessas pessoas, culpadas ou não,com operações espalhafatosas e midiáticas em horas matinais.......crianças, adolescentes e adultos traumatizados para o resto da vida, e a madame "batendo palminha" pro maridão......dormindo o "sono dos justos" e lucrando com a notoriedade....empatia da senhora=0.......no dos outros é refresco......agora guenta a bronca....e sem reclamar....

Ugo

- 2020-10-10 12:33:45

O conjo covarde, manda a conja falar.

Gil Teixeira

- 2020-10-10 11:41:00

Hehehe, que te leu e quem te lê, Marreca. antes eram uma coisa só, agora... É como o final da fábula de Esôpo: Estavam verdes, mesmo!

Jorge Luis

- 2020-10-10 11:30:29

Essa frase da conja e a "Acabei com a Lava Jato porque não tem mais corrupção no governo" são páreo duro no concurso da maior hipocrisia do ano.

Frederico Firmo

- 2020-10-10 11:29:25

Tipico, participou de tudo o que está ai, só faltou fazer tatuagem do Coiso, bateu palmas e declarações quando seu marido se tornou gêmeo xipófago do Bozo. Agora quando tentam separar os dois a dama diz que não tem nada a ver com isto. Inclusive jamais pensou em política. Estamos de fato numa época onde as pessoas não se importam em mentir mesmo sabendo que todos saibam que está mentindo.

Paulo

- 2020-10-10 11:19:00

Só faltou falar da própria responsabilidade e do marido pelo descalabro q estamos vivendo. Ou isso não vem ao caso?

Schell

- 2020-10-10 11:03:34

Diria o Millôr: essa está cuspindo no prato que não (conseguiu) comeu. Nada como um dia após o outro, né, conje?

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador