EUA vão devolver a liberdade à Bielorússia, diz secretário de Estado

Respondendo a uma pergunta sobre liberdade na China, Rússia e Irã, ele disse “queremos que cada um tenha as mesmas” liberdades

Do Bloombergh

Os Estados Unidos continuarão a tentar proporcionar liberdade ao povo da Bielo-Rússia e de outros países, disse o secretário de Estado dos Estados Unidos, Michael Pompeo, durante uma visita à capital tcheca, Praga.

“Nós nos preocupamos profundamente com o povo bielorrusso”, disse Pompeo durante uma coletiva de imprensa com o primeiro-ministro tcheco Andrej Babis na quarta-feira. “Queremos que o povo da Bielo-Rússia tenha as liberdades que exige.”

Respondendo a uma pergunta sobre liberdade na China, Rússia e Irã, ele disse “queremos que cada um tenha as mesmas” liberdades.

“Continuaremos a dar o nosso melhor para entregá-los também ao povo da Bielorrússia”, disse ele.

Pompeo pediu que os manifestantes não violentos na Bielorrússia sejam protegidos e ilesos e disse que os EUA continuarão a se comunicar com as pessoas de lá.

Lava Jato Lado B: Como a Petrobras foi parar no banco dos réus nos EUA

 

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Continuam hipocritas à enésima potência. Será que os eua receberiam em seu “país da liberdade” os “manifestantes não violentos na Bielorrússia”?
    Muito canalha espalhado pelo mundo…

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador