EUA vão devolver a liberdade à Bielorússia, diz secretário de Estado

Respondendo a uma pergunta sobre liberdade na China, Rússia e Irã, ele disse “queremos que cada um tenha as mesmas” liberdades

Do Bloombergh

Os Estados Unidos continuarão a tentar proporcionar liberdade ao povo da Bielo-Rússia e de outros países, disse o secretário de Estado dos Estados Unidos, Michael Pompeo, durante uma visita à capital tcheca, Praga.

“Nós nos preocupamos profundamente com o povo bielorrusso”, disse Pompeo durante uma coletiva de imprensa com o primeiro-ministro tcheco Andrej Babis na quarta-feira. “Queremos que o povo da Bielo-Rússia tenha as liberdades que exige.”

Respondendo a uma pergunta sobre liberdade na China, Rússia e Irã, ele disse “queremos que cada um tenha as mesmas” liberdades.

“Continuaremos a dar o nosso melhor para entregá-los também ao povo da Bielorrússia”, disse ele.

Pompeo pediu que os manifestantes não violentos na Bielorrússia sejam protegidos e ilesos e disse que os EUA continuarão a se comunicar com as pessoas de lá.

Lava Jato Lado B: Como a Petrobras foi parar no banco dos réus nos EUA

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

1 comentário

  1. Continuam hipocritas à enésima potência. Será que os eua receberiam em seu “país da liberdade” os “manifestantes não violentos na Bielorrússia”?
    Muito canalha espalhado pelo mundo…

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome