Fala Palocci…Fala

 


Diz ai Palocci, para milhões de brasileiros que ralam todo dia de sol a sol com se faz a multiplicação milagrosa de patrimônios.

Você nos deve esta consultoria e… de graça. Afinal você nos deve este emprego no governo da Dilma e do PT, que votamos e acreditamos. Ninguém pode duvidar da sua competência. Neste governo você é o cara, (com a licença do Lula).

Diz para a Dilma como aumentar o salário mínimo alem da mixaria com que o trabalhar tem sido contemplado. Seu plano é melhor que o dela. E nem precisaria dos 2000%. O trabalhador se contentaria, (penso eu) com 100%.

A Dilma quer erradicar a pobreza no Brasil. Fala pra ela que o governo pode ser mais ambicioso e trabalhar também pelo aumento da riqueza dos brasileiros, se ela optar por seu plano.

Explicar melhor como se pode auferir tanto rendimento depois do assalto do leão ao nosso já depauperado salário.

Com fazer uma poupança tão polpuda depois de pagarmos as despesas do mês, alem é claro da saúde, da educação, da segurança, da casa própria, etc., coisa que nos são oferecidas em tão baixa qualidade ou mesmo negadas pelo governo.

Você que foi afastado do governo Lula depois de ser pego violando a conta do Franscenildo, e outras maracutaias mais. Você que recebeu o beneplácito do STF com uma generosa decisão, sempre oferecida aos acusados de crimes de colarinhos branco.

 Você que voltou por cima e com a força de ministro chefe da casa civil, tenha piedade de nós e nos ensine um pouco do seu douto saber. Como multiplicar nossos patrimônios em 2000% em pouco tempo.

Isto que você conseguiu em apenas quatro anos poucos conseguem com uma vida inteira de trabalho. Já vimos resultados parecidos com pessoas como de Fernandinho Beira-Mar, e outros chefes de trafico e de contrabando. Vimos também com banqueiros que circularam pelas mídias policiais nos últimos tempos.  Felizes deles que tem um Supremo como o nosso… Generoso, compreensivo, indulgente.

Existem também aqueles que ganham nas loterias da vida, mas ganhar tanto, trabalhando apenas e honestamente no Brasil é fato digno de atenção.

Se eu aumentar meu patrimônio em 2000% por cento em quatro anos, tenho a certeza que a receita vai querer saber de tudo timtim por timtim. Mas com você não Palocci, com você isto é normal e legal antes mesmo que abra suas contas. Eu e milhões de brasileiros queríamos tem a sua sorte e a competência.

Agora fala Palocci… Chegou a sua vez de falar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador