Febem muda o nome, mas não resolve

Da Folha.com

Adolescentes fazem rebelião na Fundação Casa em Guarulhos (SP)

RACHEL AÑÓN
DE SÃO PAULO

Adolescentes infratores de uma unidade da Fundação Casa de Guarulhos (Grande SP) estão rebelados desde às 20h30 desta terça-feira. Três funcionários estão sendo mantidos como reféns.

De acordo com informações da assessoria da fundação, o motim foi na unidade 1 do bairro Cidade Aracília, onde estão 56 internos do sexo masculino. Cinco funcionários foram rendidos, mas dois deles foram libertados logo no início. Eles precisaram ser medicados em um pronto-socorro da região, mas passam bem.

AlgAlguns colchões foram queimados na parte externa, mas ainda não foi feito levantamento de danos. O número de internos está dentro da capacidade da unidade.

Até às 0h de hoje, os rebelados não haviam apresentado nenhuma reivindicação e a situação é calma. Uma equipe de negociadores da própria fundação e da Polícia Militar estão no local. 

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador