Fernando Haddad é o entrevistado do Brasilianas.org

Prefeito aborda os desafios de governar em uma sociedade cada vez mais plural 
 
 
Brasilianas.org – Nesta segunda (23) o apresentador do Brasilianas, Luis Nassif, recebe o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, para discutir erros e acertos do modelo desenvolvimentista aplicado pelos governos do PT na presidência, os desafios da administração pública em uma sociedade cada vez mais plural e com novos valores e, ainda, a ideia o Estado de Bem-Estar aplicado às realidades sociais e econômicas do Brasil.
 
Participe enviando perguntas para o entrevistado de hoje. Clique aqui*. E acompanhe a exibição hoje, a partir das 11h da noite, na TV Brasil. 
 
Saiba como sintonizar a TV Brasil aqui.
*Como o programa é gravado horas antes, as perguntas serão selecionadas até às 14h30. 
 
Sobre o Entrevistado
Fernando Haddad, hoje prefeito da cidade de São Paulo, é também professor do curso de pós-graduação em Ciência Política na Universidade de São Paulo (USP), onde ministra aulas quinzenais sobre “Economia e Política da Cidade”. Foi ministro da Educação nos governos de Lula e Dilma entre julho de 2005 e janeiro de 2012. Trabalhou como subsecretário de Finanças e Desenvolvimento econômico de 2001 a 2003, na prefeitura de São Paulo, durante a gestão de Marta Suplicy. Ele integrou também o Ministério do Planejamento durante a gestão Guido Mantega (2003-2004) sendo responsável pela elaboração do projeto de lei que originou as Parcerias Público-Privadas (PPPs). Haddad é advogado de formação (admitido em 1985 no exame da OAB), mestre em economia e doutor em filosofia, todos os graus obtidos na Universidade de São Paulo. A sua tese de doutorado (chamada Marx a Habermas – O Materialismo Histórico e seu paradigma adequado, sob a orientação de Paulo Arantes) foi defendida em 1996. 
Redação

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Enquanto a TV Brasil não é

    Enquanto a TV Brasil não é desmontada e os bons programas descontinuados, não se cansem de denunciar o golpe (globo)!

    A propósito, tenho certeza de que a produção do Brasilianas.org poderá ser financiada pelos comentaristas do blog, pense nisto Nassif!

  2. Concordo com comentario

    Concordo com comentario acima, de Reginaldo, do Rio de Janeiro. E essa entrevista promete ser ótima, reveladora.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador