Festival de Rock de Indaiatuba 2012 com Sepultura

Esse é um vídeo de produção independente, produzido por Mauricio Santaliestra (Mó) e Heloisa Pinhatelli, sobre o Festival de Rock de Indaiatuba 2012, destinado a bandas iniciantes.

Os objetivos do trabalho são: fortalecer a cena rock de Indaiatuba, cidade do interior do Estado de São Paulo, Brasil, enaltacendo o evento e as bandas participantes; e oferecer um material “instrutivo” às novas bandas, besando-se na experiência vivida pelas bandas participantes e pricipalmente, na experiência de uma das mais importantes bandas de heavy metal da atualidade, o Sepultura.

O vídeo documentário trás muitas opiniões, elogios, anseios, conselhos e um pouco da história do Sepultura, numa entrevista com Andreas Kisser, Paulo Xisto, Eloy Casagrande e Derrick Green, além de todas as dez bandas finalistas e outros.

O vídeo também esta disponível para download em 3 tramanhos, para melhor atender as necessidades dos interessados.

Como o vídeo no Vímeo prioriza a qualidade e por isso é demorado para carregar, sugerimos por para carregar e ir ensaiar, ir pro banheiro… e depois volte para assisti-lo sem interropções. Ou opte pelo download.

Até…

https://vimeo.com/52726996

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador