FHC é PIG. PIG é FHC. (Fórmula do entreguismo tupiniquim)

 

 

FHC é PIG. PIG é FHC. (Fórmula do entreguismo tupiniquim)

 

Não encontrando gente de bom senso para ouvir suas nulidades, FHC recorre ao PIG para que suas platitudes tenham a ressonância que só as companhias piguianas aturam em razão de interesses mútuos atendidos e de pretensões posteriores.

 

Nós, pobres mortais, somos assombrados pela figura resgatada do ostracismo e pelo rufar de suas ideias mofadas. De forma empolada, o príncipe da sociologia do entreguismo neoliberal divaga sobre os motivos da rejeição popular a seu partido, o PSDB.

 

Consultasse alguém fora do círculo de seus bajuladores, ele saberia que a ostensiva ação antipopular do condomínio PSDB/DEM é suficiente para afastar eleitores por muitas gerações.

 

Embriagado pelo eco ofertado pelo PIG, FHC ensaia sua sociologia enviesada para lançar a rede nos ainda incautos dos modus faciendi daquele que entregou a Vale do Rio Doce e outras empresas por um valor abaixo do irrisório.

 

Ao invés de nos deixar em paz, a aparição balbucia cálculos e equações destituídas de lógica e operacionalidade.

 

Como as clínicas brasileiras ainda não ofertaram seus aposentos para o referido, solicitamos ao presidente Obama uma deferência continental.

 

President Obama, help! In his country there is a geriatric clinic that can meet the FHC senile? FHC is still talking nonsense.

 

Presidente Obama, socorro! Em seu país existe uma clínica geriátrica que possa atender o senil FHC? FHC ainda está falando bobagem.

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador