FHC pede renúncia de Bolsonaro e posse de Mourão para governo retomar o foco

"Poupe-nos de, além do coronavírus, termos um longo processo de impeachment. Que assuma logo o vice para voltarmos ao foco", diz o ex-presidente

Jornal GGN – O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso usou o Twitter para pedir a renúncia de Jair Bolsonaro na tarde desta sexta (24), após o ex-ministro da Justiça Sergio Moro pedir demissão acusando o presidente de interferir na Polícia Federal em causa própria.

“É hora de falar. Presidente está cavando sua fossa. Que renuncie antes de ser renunciado. Poupe-nos de, além do coronavírus, termos um longo processo de impeachment. Que assuma logo o vice para voltarmos ao foco: a saúde e o emprego. Menos instabilidade, mais ação pelo Brasil”, disparou FHC.

Moro disse à imprensa que Bolsonaro troca o comando da PF e mexe em superintendências estaduais com o intuito de colocar pessoas de confiança, para ter acesso privilegiado a informações de inquéritos que tramitam na Suprema Corte e nos tribunais de Pernambuco e Rio de Janeiro.

A ala de oposição a Bolsonaro no Congresso já elabora pedidos de impeachment e de abertura de CPI para investigar as acusações. O PT estuda cobrar mais explicações de Moro, indicando que o ex-ministro pode ter prevaricado por não denunciar Bolsonaro antes.

Leia mais: As frases mais bombásticas da despedida demolidora de Sergio Moro

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Fiocruz fabricará 40 milhões de doses por mês da vacina contra COVID a partir de 2021

8 comentários

  1. e o príncipe da privataria… até alguns dias atrás não queria impeachment. Agora o boca mole é defensor… Vai entender!!!!

  2. Não tem que assumir milico nenhum. tem que ter novas eleições. Trocar um sujeito que solta pum à mesa por um que arrota é coisa desse fascistinha bicudo e decrépito.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome