Flávio Bolsonaro usa verba pública para dançar com Sikera Jr.

Sob justificativa de agenda importante, senador foi a Manaus e participou de programa de TV junto com irmão, o deputado Eduardo Bolsonaro

O senador Flávio Bolsonaro com o cartaz de CPF cancelado, do programa de Sikêra Junior. Foto: Reprodução

Jornal GGN – O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) não participou da acareação com o empresário Paulo Marinho sob a justificativa de uma agenda importante.

Como é possível ver abaixo, a agenda importante era viajar a Manaus e participar do programa Alerta Manaus, do apresentador (e bolsonarista) Sikêra Jr. ao lado do irmão, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

 

Na ocasião, eles seguraram cartazes de “CPF cancelado”, usado pelo programa para comemorar a morte de criminosos, e dançaram o chamado “hit dos maconheiros”. A viagem de Flávio Bolsonaro a Manaus custou R$ 1,3 mil aos cofres públicos.

A acareação estava marcada para o dia 21 de setembro, e buscava apurar um suposto vazamento sobre a operação Furna da Onça.

Os irmãos também participaram do lançamento do programa Amazone-se, para a retomada do turismo no Amazonas. Em suas redes sociais, Flávio Bolsonaro chegou a postar fotos ao lado do presidente da Embratur, Gilson Machado.

(Com informações do blog de Lauro Jardim)

 

Leia Também
Flávio Bolsonaro falta à acareação com empresário que o acusou
MPF colocará Flávio Bolsonaro e Paulo Marinho frente a frente em acareação
Flávio nega que recebeu informações da PF e investigadores cogitam acareação
Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O texto diz que Flavio usou verba pública para participar do programa do Sikera Jr e diz que também participou do lançamento do programa Amazone-se.
    Tomando isso como verdade, é realmente questionável!
    Mas a questão é… e se tiver sido o contrário? Se o senador tiver usado verba pública para participar do lançamento do programa Amazone-se, e aproveitou e foi ao programa do Sikera Jr?

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador