Flavio Otoni começa 2019 a todo vapor com show em Tatuapé

Depois de um show muito especial no Réveillon de Ubatuba, o cantor Flavio Otoni segue com a agenda em ritmo de verão. Nesta sexta, dia 04, o sertanejo volta ao palco durante show no Quintal do Espeto, em Tatuapé, onde agita o público com grandes clássicos. Ao longo da semana o cantor fará shows por mais cidades de São Paulo e depois segue para cumprir agenda no Mato Grosso do Sul.

Flavio Otoni, lançou recentemente um clipe exclusivo com Libras e audiodescrição intitulado “Mil Carinhos”, música que faz parte do seu novo DVD ‘Assunto Preferido’. Projeto esse que foi registrado em uma conceituada chácara de Goiânia (GO), em Julho deste ano. O álbum sempre foi um sonho do jovem de 28 anos em homenagear Dona Leila, mãe do artista que é deficiente auditiva.

Flavio pegou pra si a missão de popularizar a Língua Brasileira de Sinais para que a inclusão seja uma realidade concreta, acredita que beneficiará não só a sua mãe mas uma comunidade inteira. “Pretendo fazer ela se sentir parte do projeto, ainda mais sendo a minha irmã Cibele, a tradutora oficial”. O “Assunto Preferido” conta com seis canções inéditas e bônus de grandes sucessos.

Confira ‘Mil Carinhos’:

 https://www.youtube.com/watch?v=b1GPN3quJGI

 

 
Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador