Fora de Pauta

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

O espaço para os temas livres e variados.

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ontem Heródoto Barbero, no

    Ontem Heródoto Barbero, no seu jornalismo das 09 h. da Recor News, abriu o programa com a pérola: a prisão domiciliar de Abdel Massi, argumentada por ato de humanidade por uma juíza que deu a sentença.

    A minha indignação é enorme, como deve ser a de todas as mulheres brasileiras, e de todos os homens que conhecem a história desse ex-médico, graças a Deus.

    Heródoto entrevistou duas das vítimas do bandido, enquanto rolava uma ou outra cena dele dentro do consultório estuprando a paciente sedada. 

    Uma delas diz que acordou sentindo-se sua genitália suja, sem saber o que era aquilo. A outra, que acordou com mita dor anal, até passar a mão no órgal e constatar que havia sido estuprada enquanto apagada.

    Uma delas, que se encontra em Portugal revela o sofrimento de todas as vítimas, porque estão sempre em contato umas com as outras, até porque delas partiram algumas ações contra esse monstro. A mulher fica mais indignada agora porque essa liberdade partiu de uma juza, de uma mulher. Nem mesmo a Lei Marina da Penha tem nenhum valor? Foram quase 50 vítimas declaradas desse selavagem. 

    A imprensa mostrou alguém na mansão luxuosa desse bandido, recolhendo os objetos caríssimos para vender e arrecadar dinheiro para ele pagar advogados, segundo foi dito. Uma mentira deslavada, se ele mantinha sua riqueza há muitas décadas, sendo considerado um ícone no tratamento d fertilização, que cobrava a preço de ouro, com seu consultório frequentado pela elite das elites do Brasil. Será que a justiça, ao menos, obrigou-o a pagar indenizações às vítimas?

    O resultado desse crimes não se reduziuram aos crimes dentro na clínica. Tiveram diversas consequências. Algumas perderam seus maridos; e quase todas entraram em depressão. São tantas as consequências que somente elas e Deus poderiam relatar.

    Gilmar Mendes não se envergonha de um ato tão vil, sendo ele o primeiro a assinar um HC pra esse vagabundo? E como se não bastasse tudo mais, incluindo a fuga do safado para o Paraguai, onde foi encontrado com outra mulher, e filhos, tudo isso representando, além de tudo, muito gasto para os cofres públicos.

    E pensar que o almirane Othon, nas mãos de Moro pegou mais de 40 anos de cadeia. 

    Essa é a justiça brasileira.

  2. “O GOVERNO CORRUPTO DE TEMER

    “O GOVERNO CORRUPTO DE TEMER PEDIR INVESTIMENRO À NORUEGA – pAÍS COM MENOR ÍNDICE DE CORRUPÇÃO DO MUNDO – É COMO UM CAMINHÃO DE RAPARIGA PEDIR AJUDA AO pAPA PARA AMPLIAÇÃO DO CABARÉ”.

    Pus em caixa alta por achar engraçado um dos comentários de gozação contra Temer no Twiter.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador