Fora de Pauta

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

O espaço para os temas livres e variados.

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

19 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. ”’fantasiado de Calígula” 

    ”’fantasiado de Calígula”  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Renato Terra

    EU VOU PARA MARAMBAIA, EU VOU

     

    O presidente Michel Temer justificou a comitiva de 60 pessoas que pretende levar para pular o Carnaval na Restinga da Marambaia. “Tive que distribuir uns abadás no camarote do trio elétrico da Previdência.” Fantasiado de Calígula, Romero Jucá completou: “Se organizar direitinho, todo mundo vota”.

                    

    BRILHO

    Foi apreendido numa fazenda em Minas Gerais um helicóptero contendo meia tonelada de glitter.                

    1. Que bom!!!  Sabe o que

      Que bom!!!  Sabe o que aconteceu a ultima vez que um helicoptero com mil libras de cocaina caiu em Minas Gerais?

      O judiciario saqueou todas as gramas de cocaina. Da primeira aa ultima.

  2. Vladimir Putin, presidente da Rússia

    Governa a Rússia, de um modo ou de outro, desde 1999.  Diz a wikipedia que a profissão dele é jurista. Formado pela Universidade Estatal de Leningrado. E é católico –  da igreja ortodoxa russa.

    Putin tem 2 fihas: Yekaterina Putina e Mariya Putina, filhas dele com Ludmila Putina, de quem se separou em 2013.

    A wikipedia conta mais:

    https://pt.wikipedia.org/wiki/Vladimir_Putin#Fam%C3%ADlia

    Putin daughters

    https://www.express.co.uk/life-style/life/874620/Vladimir-Putin-daughter-daughters-Katerina-Tikhonova-Mariya-Putina

  3. Toda imprensa italiana e

    Toda imprensa italiana e americana sabia das safadezas DE Roman Polanski.

    Por ela ser descendente de italiano ( como eu) e entender o inglês( como eu ) não fazia sentido defendê-lo.—ela lia e entendia oos idomas ( como eu )

    Quando era ela bloguista defendia RP com unhas e dentes,por ter passado um final de ano na casa dele. ”É gentil, carinhoso e solícito’ ” disse ela. 

    Prato perfeito pra pedófilos.

    E no´s brigávamos diariamente,

    Barbara Gancia se encantou pelo verniz de um criminoso.

    ”’Admitiu a culpa, mas, antes de ser preso, fugiu para Paris. Está foragido até hoje. Nos últimos anos, surgiram contra ele mais quatro acusações de sedução e estupro de menores, todas referentes aos anos 70.’

    Espero que esteja lendo a coluna Ruy Castro, muito embora sei que, sabe de tudo antes que ele.

    Então a pergunta é :

    Por que defendeu tanto um pedófofilo como R P ?

    pS :Tivemos brigas homéricas,mas nunca me barrou.

    ps2 Jamais escrevo pra blogueiros pra elogiar.Só em casos raríssimos.

    A coluna :

    https://www1.folha.uol.com.br/colunas/ruycastro/2018/02/culpas-e-desculpas.shtml

  4. Nao tenho Como escrever minha

    Nao tenho Como escrever minha teoria da evolucao, que requer vida na atmosphera e ate mesmo no espaco sideral Imediatamente aa volta da terra:

    Preciso de 49 samples de HeLa irradiated com fortissimas luzes (frias, evidentemente, ou lead fritam) em TODAS combinacoes de sombras espectrais SOMENTE, sem outras frequencies envolvidas.  (toma cuidado com essas porras de cortinas, filhos da puta, tao pensando que eu esqueci?)

    Eh minha conclusao que algumas dessas combinacoes seriam suficientes para matar algumas das colonias.

    Ponto final.

    Yeah.

    Ja acabei.

    Gostaram?

  5. Auxilio moradia

    Quem não devolver o auxílio-moradia é leviano: vamos separar o joio do trigo!

    Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=ELFG_eBuTmU

                                                                         Imagem relacionada

    “Queria ter um filho desses”. Professor Raymundo, não é seu filho mas é teu irmão!

    A mulher do juiz, chefe da Lava Jato, Sérgio MORadia, Rosângela Moro, cantou a pedra: tem que separar o joio do trigo. Dra. Rosângela, criticando a Folha disse: “Imprensa (…) para o bem e para o mal. (…) separam o joio do trigo e publicam o joio.” Falou isso mostrando uma edição histórica da Folha embrulhando uma penca de banana.

    Isto porque a Folha mostrou que o marido de Rosângela, morando em um tríplex, próprio de de luxo, de 480 m², a três km do trabalho, ainda assim recebe o imoral auxílio-moradia (2). 

    Apesar de não concordar com a interpretação da esposa do juiz Sérgio MORadia, concordo que temos que separar o joio do trigo, pois existem juízes corretos e outros não, como por exemplo :

    – O juiz Carlos Roberto Gomes de Oliveira Paula do Maranhão leu a Constituição, ouviu os filhos e devolveu todos os penduricalhos. O meritíssimo é irmão do grande Chico Anysio (1), que, vivo, diria, na escolinha do professor Raymundo: “Queria ter um filho desses!”, mas, se não é filho de Chico Anysio, o irmão é que traz orgulho à família.  

    – O juiz Siro Darlan de Oliveira devolveu o auxílio-educação e foi punido, perdendo por isso o cargo de Coordenador da Comissão Judiciária de Articulação das Varas da Infância e Juventude e Idoso — CEVIJ e da Comissão Judiciária de Adoção Internacional — CEJAI-RJ. E ainda foi afastado de suas funções pelo Presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Luiz Fernando de Carvalho (3).

    Associação de juízes (Ajufe) pede para STF adiar decisão sobre auxílio-moradia, na verdade eles querem continuar a mamata (4)! Nada justifica esse imoral auxílio moradia, principalmente para quem tem casa própria na localidade onde exerce a magistratura, como também nada justifica receber dois auxílios, como o juiz da Lava Jato, Marcelo Bretas.

    Urge que não só sejam sustados os próximos pagamentos, como também exigida a devolução dos valores recebidos irregularmente pelos juízes, procuradores e deputados, já que estamos falando de dinheiro público. Sem esquecer que além de os juízes já receberem salários acima do previsto na Constituição Federal, eles, mais do que ninguém , sabem que o valor é indevido, posto que conhecem a lei.

    .Depois o procurador da Lava Jato, Deltan Dallagnol denunciou o Lula sem provas, mas com convicção (5). Dallagnol tem residência própria no Paraná, onde trabalha na Lava Jato e recebe mesmo assim recebe o auxilio moradia.  Além disso, além da residência própria onde mora, Dallagnol ainda comprou duas unidades do programa Minha Casa Minha Vida, casas subsidiadas pois são dirigidas aos pobres. E não foi para morar, foi para especular e ganhar dinheiro (6).

    Aí Dr Dallagnol, fica difícil acreditar em suas convicções!    

     

    1 – https://www.diariodocentrodomundo.com.br/historia-do-juiz-que-recusou-auxilios-moradia-saude-alimentacao-e-livro/carlos-roberto-gomes-de-oliveira-paula/

    2 – https://www.poder360.com.br/justica/mulher-de-moro-critica-imprensa-separam-o-joio-do-trigo-e-publicam-o-joio/

    3 – https://jornalggn.com.br/noticia/o-afastamento-de-siro-darlan-e-o-auxilio-educacao-para-filhos-de-juizes

    4 – http://www.valor.com.br/politica/5312661/associacao-de-juizes-pede-para-stf-adiar-decisao-sobre-auxilio-moradia

    5 – https://www.diariodocentrodomundo.com.br/nao-temos-provas-mas-conviccao-o-powerpoint-de-dallagnol-nos-jogou-de-vez-no-paraguai-por-kiko-nogueira/

    6 – https://www.conversaafiada.com.br/brasil/dcm-dallagnol-comprou-imoveis-do-mcmv

     

    Rio de Janeiro, 11 de fevereiro de 2018.

     Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

    OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

    (Esse relato pode ser reproduzido livremente)

    Meus endereços eletrônicos:

    http://emanuelcancella.blogspot.com.

    Me siga no twitter.com/Ecancella 

     

     

     

  6. Paraíso do Tuiti

    Está em curso o golpe da Globo contra a Paraíso da Tuiuti!

     

    Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=gsAp-uz-dqk

     

                                                         Resultado de imagem para se prenderem o lula o morro vai descer!

     

    Por essa a Globo golpista não esperava! Esse carnavalesco, Jack Vasconcelos, fez tudo que os partidos políticos, os movimentos sociais e a militância vêm tentando fazer e não conseguem: mobilizar as massas.

    Horas depois do desfile da Paraíso da Tuiuti, a massa carnavalesca do Fora Temer e do Fora Crivela invadiu o aeroporto Santos Dumont (3).

    E ainda, depois de uma faixa colocada na entrada da Rocinha, foi a vez de mandar o recado na Sapucaí; os foliões avisaram o STF: “Se prender Lula, o morro vai descer” (1).

    Modéstia à parte, eu, em artigo na véspera do carnaval dizia: “No desfile de carnaval, na Marques de Sapucaí, as favelas do Rio têm que protestar” (2). E a Paraíso do Tuiuti, além de mandar o recado contra o golpe, ainda fez com que sua principal articuladora, que  é a Globo, mostrasse as imagens ao Brasil e ao mundo. Os principais jornalistas da Globo, Fátima Bernardes e  Escobar, ficaram com cara de bundão enquanto apresentavam.

       Segundo o  Globo, no G1:

    “Outra crítica do carnavalesco foi colocar na avenida uma ala com fantasias de ‘manifestantes fantoches’, ironizando manifestantes que pediram impeachment.”

    Na Band foi informado:

     “Tuiuti se torna o 2º assunto mais comentado no Twitter no mundo após desfile histórico (5).”

     

    Outro comentário que surgiu nas Redes Sociais, de autor desconhecido:

    “Após desfilar ala dos patos e o Vampirão Neoliberal, a Paraiso da Tuiti será investigada. Para procuradores da Lava Jato, a escola de samba fez apologia ao petismo. Deltan, que estudou em Harvard, já prepara o Power Point , segundo ele, os foliões pertencem a Lula e foi a Odebrecht que deu. Já para o MPF, “Paraíso” significa sitio de Atibaia e “Tuiuti” significa Lula em aramaico”.  

    Vamos ficar de olho, a Globo golpista já iniciou o golpe contra a Paraíso do Tuiuti, já que, na reprise do desfile das escolas na Globo, nada da imagem de críticas aos patos e coxinhas e ainda esconderam o presidente vampiro.      

     

    1 – https://www.brasil247.com/pt/247/rio247/341772/Foli%C3%B5es-mandam-recado-ao-STF-se-prender-Lula-o-morro-vai-descer.htm

    2 – http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2018/02/no-desfile-de-carnaval-na-marques-de.html

    3 – https://www.brasil247.com/pt/247/rio247/341765/Povo-do-Rio-pede-Fora-Temer-e-Fora-Crivella-em-aeroporto.htm

    4 – https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/carnaval/2018/noticia/desfile-da-paraiso-do-tuiuti-tem-presidente-vampiro-de-destaque-e-ala-de-manifestantes-fantoches.ghtml

    5 – http://setor1.band.uol.com.br/tuiuti-fica-em-2o-lugar-nos-trending-topics-mundial-do-twitter-apos-desfile-historico/

     

     

    Rio de Janeiro, 12 de fevereiro de 2018.

     Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

    OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

    (Esse relato pode ser reproduzido livremente)

    Meus endereços eletrônicos:

    http://emanuelcancella.blogspot.com.

    Me siga no twitter.com/Ecancella 

     

     

     

     

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador