Fora de Pauta

O espaço para os temas livres e variados.

O espaço para os temas livres e variados.

 

Redação

7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Eu estou fora de pauta e, ainda por cima, com uma pegada de pirotecnia, prá ficar um gostinho de quero mais 400k anuais limpos.

    Que veeeenham!

    Bananistão, terrinha onde estupradores fingem ser médicos, bandidos fingem ser juízes e procuradores e grande parte dos bandidos enclausurados na polícia fingem não ser bandidos.

  2. A hipocrisia do Deltan e do Robito me fizeram lembrar do Belluzzo:

    “(…)
    Os indivíduos mutilados executam os processos descritos por Franz Neumann em Behemoth, seu livro clássico sobre o nazismo: “Aquilo contra o que os indivíduos nada podem e que os nega é aquilo em que se convertem”. O que aparece sob a forma farsista de um conflito entre o bem e o mal está objetivado em estruturas que enclausuram e deformam as subjetividades exaltadas. A indignação individualista e os arroubos moralistas são expressões da impotência que, não raro, se metamorfoseia em violência ilegítima.
    (…)” – Luiz Gonzaga Belluzzo: Os Brucutus da Internet

    Os Jatoeiros são mutilados. Eles acusam os outros dos crimes que eles próprios cometem.

  3. Por qual razao os comentarios do item sobre o Projeto Ciencia na Rua estao fechados???????? Nao bastava “comemorar” os 8 anos do canal do Luciano Hortencio sem abrir espaco pra comentarios ou congratulacoes?????

    Ter o que dizer pros mais jovens eu tenho.

    Nao digo nao.

  4. Porque eh que essas porras de comentarios no post em questao estao fechados exceto pra uma pessoa, Cristiane Machado???`

    Eh assim que andam as coisas????

  5. O dinheiro faturado com as palestras deveria ser bloqueado imediatamente.
    Os celulares e computadores dos procuradores e promotores da Lava Jato deveriam ser confiscados para perícia imediatamente.
    Se eles alegam que os diálogos vazados não são verdadeiros ou estão alterados, por que não entregam logo esses aparelhos para confirmar?
    Quero ver agora quem vai pisar na cabeça de quem para manter o pescoço fora da lama…
    A dona Rachel da PGR já chamou o DD para uma reunião. Assim como ela se reuniu com o Temer após sua nomeação à PGR. A intenção é abafar tudo, como sempre.
    As instituições estão funcionando… hahahahaha…

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador