Fora de Pauta

O espaço para os temas livres e variados.

O espaço para os temas livres e variados.

 

Redação

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. PANELEIROS, COXINHAS ARREPENDIDOS, PETRALHAS, CIRISTAS E ISENTÕES, UNI-VOS!!!
    Cadê as manifestações contra esse governo de débeis mentais???
    Que merda! Quando é que as pessoas sairão às ruas???

  2. A garantia processual do exercício contraditório e da ampla defesa no curso de uma ação judicial é suficiente para tornar válida a sentença proferida nesta ação, e, ainda por cima, antes de transitada em julgado?

    A Prucuradora Geral da Republica do Bananistão asseverou com ar solene:

    “O apoio institucional, financeiro e de pessoal ao combate à corrupção e ao crime organizado, para que a Força-Tarefa Lava Jato cumpra com integridade seus objetivos, continuará, permitindo que o patrimônio público seja preservado e que a honestidade dos administradores prevaleça. O RESPEITO ao CONTRADITÓRIO E À AMPLA DEFESA devem sempre ser observados na atuação institucional, especialmente nas ações judiciais, para assegurar que o trabalho feito com qualidade e eficiência passe pelo crivo das várias instâncias judiciais e do Ministério Público, e esteja apto a produzir efeitos legais válidos”.

    Ixcilintíssima Dra. Raquel Dodge:

    Se uma das partes processuais for avisada das decisões Judiciais antes da publicação destas decisões, esse pré-aviso não eiva a decisão proferida de nulidade absoluta, ante a violação do dever de eqüidistância do juiz em relação às partes?

    São válidas as decisões proferidas nos autos de uma ação judicial no curso da qual o juiz ordena a uma das partes que formalize uma apocrifia a fim de prejudicar a outra parte?

    Um processo judicial em que uma das partes, após conversa reservada e extra-oficial com um juiz, afirmar que este é nosso pode ser válido?

    Qual a validade de um processo no qual o julgador sugere a uma das partes que vá à imprensa rebater o showzinho da outra parte?

    Porque eles não provam suas inocências, dando os celulares para serem periciados?

    Desde quando é legítima a decisão de um tribunal em cuja composição jaz um juiz que, num arranca-rabo institucional-judicial entre magistrados, acerca de procedimentos judiciais em outro processo no qual o tribunal também poderá vir a julgar e de fato julgou, se declara, incondional e aprioristicamente, em favor de um dos juízes cujo conflito ele poderá vir a julgar?

    Desde quando é válida uma decisão judicial em que o juiz prolator da decisão manda uma das partes substituir ou treinar sua representante para participar de uma audiência, por achá-la fraquinha?

    Planejar abrir pessoa jurídica SEM FINS LUCRATIVOS em nome da conje laranja ( conjanja) para LUCRAR com a visibilidade e networking obtidos com o exercício do seu cargo funcional e para escapar de críticas por gerir, na prática, a pessoa jurídica é cumprir com integridade os objetivos do MPF?

    Um Membro do Ministério Público deveria receber cachês altíssimos de Corporações, como o Deltan recebeu da Unimed, por exemplo, que o MP poderia, em tese, vir a acusar?

    Se os Personagens das mensagens negam a autenticidade das mensagens, porque eles não entregam seus celulares para serem periciados?

    Ora, quem tem c*, tem medo.

  3. O Calunista Gurovitz afirmou:

    “Quem recebe um salário mínimo terá na verdade um ganho [ com a reforma da previdência ], pois sofrerá um desconto meio ponto percentual menor na contribuição mensal. Pobres arcarão com custo, é verdade, mas ele será proporcionalmente menor para quem recebe menos”.

    https://g1.globo.com/mundo/blog/helio-gurovitz/post/2019/07/15/a-verdadeira-logica-da-oposicao.ghtml

    Pergunta ao Calunista Gurovitz se ele prefere pagar 8% de contribuição previdenciária por mês, durante 35 anos, ou se ele prefere pagar 7,5% de contribuição previdenciária por mês durante 40 anos?

    A Tabata disse:

    Meu ‘sim’ à reforma não é ‘sim’ ao governo.

    Acho que ela tá certa:

    O fiat dela à reforma da previdência não é ‘sim’ ao Bolsonaro, é não aos trabalhadores, desamparados, aposentados e pensionistas.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador