Fora de Pauta

O espaço para os temas livres e variados.

O espaço para os temas livres e variados.

 

Redação

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Assinale a alternativa correta:

    1. Mencionar o Chile como exemplo de luta configura crime contra a ordem institucional, é crime contra a $oberania Nacional, é crime contra a Democracia brasileira, é ato nefasto e terrorista, já que imbuído de ódio e total desrespeito à paz social.

    2. Mencionar o Chile como exemplo de luta é ato imbuído de ódio e total desrespeito à paz social. Logo, tal menção configura crime contra a ordem institucional, é crime contra a $oberania Nacional, é crime contra a democracia brasileira e ato nefasto e terrorista.

    Pau que bate em Xico não bate em Francisca. A Senadora Ana Amélia incitou a violência e ninguém tomou qualquer atitude.
    Transcrevo a seguir, extraído do site da Morena Socialista, matéria sobre a $enadora Gojoba que incitou a violência contra petistas

    “Quem é que incita a violência contra Lula?

    A senadora Ana Amélia, do PP gaúcho, defendeu as agressões dos opositores de Lula durante a caravana que o petista faz no Sul do país dizendo que “levantar o relho, o rebenque”, não é violento. “Quero cumprimentar Bagé, Santa Maria, Palmeira das Missões, Passo Fundo, São Borja e Santana do Livramento, que botou a correr aquele povo que foi lá, botando um condenado para se queixar da democracia”, disse, em seu discurso na pré-convenção do PP, no sábado. “Atirar ovos, levantar o relho, levantar o rebenque para mostrar o Rio Grande, para mostrar onde estão os gaúchos”, defendeu.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador