Fora de Pauta

O espaço para os temas livres e variados.

Redação

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Canadá (quem te viu, quem te vê) e Reino Unido não tem prova mas tem evidências de que foi preciso um míssil iraniano para derrubar uma aeronave projetada por palhaços e supervisionada por macacos, isso não na boca dos empregados não das concorrentes mas nas palavras de ninguém menos que, sabem de quem?
    Ganha um docinho quem acertar. Foi o Ozzy quem ofertou.

  2. Trump tem lá suas suspeitas de que o avião da Ucrania caiu não por “falha no motor por razões técnicas” mas que foi abatido pelo Irã. Provavelmente os sistemas anti-aéreos do Irã estavam ativos quando o avião da Ucrania caiu, pois a queda do referido avião ocorreu após o Irã bombardear as bases aéreas dos EUA no Iraque e também depois do Trump dizer “Está tudo bem”. Assim, como os Iranianos detectaram um objeto voador não identificado, eles acharam que seria um míssil dos EUA em represália à possível morte de soldados americanos no bombardeio das bases dos EUA no Iraque. Assim, lançaram, não intencionalmente, um míssil para abater o objeto voador não identificado.

    Engraçado é que, na Etiópia e na Indonésia, o avião da Boeing, projetado por palhaços e supervisionado por macacos, não precisa de míssil para cair, mas no Irã o tal avião não cai, ele é abatido, possivelmente de forma não intencional, por um míssil.

    Satélites dos EUA detectaram o lançamento de dois mísseis. Nenhum outro satélite detectou tais mísseis.

    Será que as bases militares dos EUA nas vizinhanças do Irã foram avisadas dos lançamentos desses dois mísseis e seus soldados estavam fugindo para seus bunkers, a fim de salvarem as próprias peles?

    Merda pura

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador