Fora de Pauta

O espaço para os temas livres e variados.

Redação

8 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Prezado Nassif, tenho certeza que jornalistas investigativos terão muito mais capacidade que eu, fica então um pedido/sugestão: quem levantou a questão das semelhanças dos discursos Alvim/Goebbels? Acredito que muito poucas pessoas teriam condições de ao ler, ver ou ouvir, fazerem as ligações entre ambos.

  2. ‘ distraídos venceremos ‘ é um livro de poemas de Paulo Leminski. Editora Brasiliense.
    Na página 62 ele conta que o poema da página já foi musicado uma vez por Moraes Moreira e outra vez por Itamar Assumpção, e convida você também a musicá-lo. Topas?

    O poema:

    para que leda me leia
    precisa papel de seda
    precisa pedra e areia
    para que leia me leda

    precisa lenda e certeza
    precisa ser e sereia
    para que apenas me veja

    pena que seja leda
    quem quer você que me leia

  3. Tem alguma coisa MUITO seria acontecendo com a atmosfera, gente!!! Eu nunca vi nem ouvi falar de neve como caiu hoje nas primeiras horas da nevada!

    TODOS os flocos de neve dela caiam no meu casaco-por sorte, preto- e caiam aos pedacos em microfibras de gelo, parecia que po de microfibra branca tinha caido em mim!

    Fiquem avisados: tem algo de errado com a atmosfera, nao existe neve de microfibras sem qualquer outros tipos de cristal.

    1. Já que você tocou no assunto, observando as imagens da festa de inauguração da base brasileira na Antártica, notei que o céu apresentava um aspecto muito atípico e que a poluição não se dava somente no solo da base(como foi descoberto). Há poluição atmosférica importante, causada, talvez por experiências com armas atômicas.
      No local o Brasil, naturalmente, só herdou os dejetos.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador