Fora de Pauta

O espaço para os temas livres e variados.

Redação

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. A ignorância sempre esteve presente no Bananistão e agora, mais do que nunca, ela continua tolerada pois até pastores fazem sinal de arminhas com as mãos em cultos evanjegues.
    O sujeito, cristão de carteirinha, faz um contato para levar minha filha de casa à escola durante os meses letivos e cobra os meses de férias, sem qualquer contrapartida. Quando pergunto porque eu deveria pagar por um serviço não prestado, ele diz que esses pagamentos tem uma contrapartida, sim, pois ele nunca vai ligar dizendo que o carro parou de funcionar ou não tá com os impostos pagos e que, portanto, nos viremos para levar nossa filha à escola, já que, se não pagasse os o mês de julho e dezembro ele não teria como conservar e manter o carro, já que nos períodos de aula ele trabalha apenas pelo combustível.

    Eu pergunto a ele se o contato que estamos tentando celebrar é para ele transportar minha filha ou para eu manter o carro dele.

    Ele diz que o Lula foi preso porque roubou. Pergunto-lhe se o Aécio e o Temer não roubaram. Ele afirma que sim.
    Então o Lula não foi preso por ser ladrão, pois se fosse por isso, o Aécio Neves e o Temer, estariam presos com muito mais razão, já que seus crimes foram flagrados, enquanto não há provas dos crimes atribuídos ao Lula.
    Ele diz pra eu ter calma, porque não só o Aécio e o Temer serão presos, mas também o Flávio Bolsonaro, pois o Bolsonaro não aprova maracutaias.

    E o cheque na poupança da Dona Michelle?

    O crente ficou embuchado

    Qual é, Maestri?

    Talquei é erudição por acaso?

    1. Rui, fazer negócio com cristão de carteirinha está ficando cada vez mais arriscado.
      Você compra pipoca de arroz num saco roxo e vem escrito “deus é fiel”. Se tiver contaminada, jesus cura.
      Vai reclamar que a roupa da loja veio com defeito e a crente fala que você é que não soube usar. A loja da irmã só toca hinos. Ela passa na rua por você buzinando o seu carrão preto te olhando de cima abaixo como se v. fosse o último mortal. Mas quando a loja está vazia ela te sorri simpática com os olhos brilhando. É um saco!
      Pior é que eles estão por toda parte.

  2. Lennon afirmou:

    “Jesus was all right but his disciples were thick and ordinary. It’s them twisting it that ruins it for me”.

    O Deu$ desses cristãos é o cascai

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador