Fora de Pauta

O espaço para os temas livres e variados.

Redação

10 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Sobre o Oscar: A vencedora produção dos Obama.
    Inicialmente acredito merecer destaque a entrevista de um idiota, Pedro Bial, sobre o filme.
    Afirmou o sujeito em entrevista ao programa Timeline, da Rádio Gaúcha que: “filme era “uma ficção alucinante” que tinha provocado muitas risadas nele, e que a narração em primeira pessoa da documentarista era miada e insuportável.”
    Ante a repercussão, sem abrandar a declaração imbecil, utilizou o manjado “frases retiradas do contexro”.
    Ja quanto ao documentario vencedor, Industria Americana, que tem como base o choque cultural a partir da instalação de uma industria chinesa nos EUA, apesar da diferença entre os gêneros, me parece na mesma linha do filme Gung Ho (em português: Fábrica de Loucuras) uma comédia de 1986, dirigido por Ron Howard e estrelado por Michael Keaton.

    1. A entrevista do imbecil do Bial foi uma critica relativa à produção de Petra Costa, Democracia em Vertigem, não sobre Industria Americana como meu comentário dá a entender.

  2. Foi espetaculoso, segundo disseram, a operação da PF Lava-Jato contra Fernando Collor: levaram carros de coleção, fuçaram computadores, etc. Collor ficou uma fera. Mas depois, aos poucos, este assunto sumiu das mídias.
    Afinal, o inquérito acabou? Collor é ou não é culpado dos tais “crimes” que estavam sendo averiguados?

  3. O presidente da Câmara Rodrigo Maia, o pai César Maia e Moreira Franco, marido de sua sogra, estiveram sendo investigados e segundo dizem haveria processos contra eles. Nos primórdios da Lava-Jato cogitou-se até em condução coercitiva de Rodrigo. Moreira Franco chegou a ser preso, quando também foi preso Michel Temer – mas foi tão rápido que pareceu prisão de mentirinha.
    Sim, e os processos? Estão andando?

  4. A Câmara Municipal de Belo Horizonte mantém uma faixa LULA LIVRE em letras bem grandes afixada no dentro da sala no segundo andar, podendo ser vista na vidraça por quem olha do pátio de estacionamento.
    Será que nem mesmo os vereadores sabem que tal faixa se encontra lá? Ou será que presumem que Lula continua preso?

  5. Dia sim, dia não, aparece alguma notícia sobre uso indevido de avião da FAB por parte de alguma autoridade.
    Minha pergunta é óbvia: existe alguma regra para alguém usar avião da FAB? Quem libera o uso da aeronave é alguma autoridade da Aeronáutica, ou basta o sujeito querer e ir ao aeroporto que a aeronave lá estará ao dispor dele?

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador