Fora de Pauta

O espaço para os temas livres e variados.

 

Leia também:  Defesa rechaça tentativa do MPF de aumentar pena de Lula no caso Atibaia

4 comentários

  1. Olha a ratoagem dos laranjas. Eles justifica a reforma da prividença sob o argumento de que cair ser excelente para o trabalhador rural porque em vez de receber Mais, ele vai pagar menos, 99 Reais em vez de cem

  2. A mais nova star ascendente da abóbada jurídica bananeira, Lula mas tem mãos o benefício da presunção de não culpabilidade porque a sentença condenatória transitou em julgado não haver recurso com efeito suspensivo, não porque tenham sido REPELIDAS siquerr as alegações e defesas que foram deduzidas e opostas em sua defesa quanto mais as que poderao vir a serrá deduzir e opor em sua defesa

  3. O QUE APRENDERAM OS MILITARES BRASILEIROS NO HAITI?

    Eles gostaram tanto do que viram lá que querem aplicar aqui.

    UMA PERGUNTA: Quando estiveram lá, será que algum oficial de alta patente mostrou aos seus comandados algo semelhante ao contado nesse vídeo?

    https://youtu.be/sAmyDnJES9Q

    Coisa estranha: há uns três meses eu encontrei este documentário no you tube legendado em português. Agora, só em espanhol e inglês.

    Mas você vai entender tudo em espanhol. Se eu entendi, você vai entender.

    Nosso PAPA DOC DUVALIER é o Bolsonaro. Bolsonaro não precisou abrir as portas das cadeias para formar as milícias “Tontons Macoute” de Duvalier, porque conta com as milícias do Rio de Janeiro que sempre estiveram ao seu lado.

    É impressionante você descobrir neste documentário que o Haiti já foi uma nação próspera que foi destruída por Duvalier com o apoio dos Estados Unidos. Mera coincidência?

    Caetano Veloso e Gilberto Gil são dois profetas. Disseram eles “o Haiti é aqui”. Permitam-me uma pequena correção: o Haiti vai ser aqui se o povo brasileiro continuar assistindo o Jornal Nacional, às novelas da Globo, apostando em Bolsonaro e acreditando na fração entreguista das forças armadas, exatamente aquela que foi ao Haiti.

  4. Debate sobre a Previdência com Eduardo Moreira, Eduardo Fagnani e Paulo Kliass.
    => https://youtu.be/q37ZEaHhY-U
    “Eduardo Moreira, Eduardo Fagnani (professor do Instituto de Economia da UNICAMP) e Paulo Kliass (doutor em economia pela Universidade de Paris e especialista em políticas públicas) comentam o recente artigo do colunista Pedro Nery para o jornal Gazeta do Povo”

    Assista também: As 44 coisas que você precisa saber sobre a Reforma da Previdência => https://youtu.be/eEVfudYx8Jo
    Leia o documento:
    https://edumoreira.com.br/reforma-da-previdencia/44Coisas_Previdencia.pdf

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome