Fora de Pauta

O espaço para os temas livres e variados.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Os 9 pontos da Lei de Abuso de Autoridade que Moro pediu para Bolsonaro vetar

1 comentário

  1. Não me pediram segredo, vou contar.
    Vão abrir curso para qualquer brasileiro aprender a ganhar eleições.
    Considerando que o Brasil tem 5.570 municípios com no mínimo 9 vereadores cada um, e 26 estados, (27, com o DF) com 513 deputados federais e um número bem grande de deputados estaduais (Acre tem 24 deputados estaduais e SP tem 94) a cada 4 anos é enorme o número de vagas para quem queira se candidatar.
    Se um candidato puxa votos, qualquer partido vai querer trazê-lo para seus quadros. Por isso é que jogadores de futebol, radialistas, tuiteiros, youtubers famosos e outros são tão requisitados pelos partidos, pois ganham eleições com facilidade. Nos municípios antigamente eram os médicos, os campeões para prefeitura ou câmara de vereadores, por causa justamente da visibilidade.
    Cursos como este, prometem. Os mentores vão ganhar grana, mas vão criar oportunidades para muitos que sonham com emprego de prefeito, vereador, deputado estadual, ou federal, e senador.
    Atenção: o curso não pretende ensinar aluno a ser prefeito, vereador, deputado ou senador, mas a “ganhar” eleição. Ou seja, o que Bannon faz a um custo altíssimo (enfiar alguém num cargo de governo mediante algumas táticas), o curso ensinará a custo bem mais baixo.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome