Fora de Pauta

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

O espaço para os temas livres e variados.

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. NYT: aliados de Guaidó incendiaram caminhões com “ajuda humanitária”; governo dos EUA muda discurso
    Outra mentira propagada pelo governo dos EUA, segundo a reportagem, é sobre o envio de medicamentos. Consultada, a Agência estadunidense para o Desenvolvimento Internacional, o principal fornecedor da ajuda, não listou remédios entre as doações

    Reportagem de Nicholas Casey, Christoph Koettl e Deborah Acosta, na edição deste domingo (10) do The New York Times, desmente a acusação do vice-presidente dos EUA, Mike Pence, que acusou as forças de Nicolás Maduro de queimar alimentos e remédios nos incêndios a caminhões que estariam levando “ajuda humanitária” à Venezuela.

    Segundo vídeos obtidos e analisados pelo jornal – incluindo imagens divulgadas pelo governo colombiano, que culpou Maduro pelo incêndio -, um coquetel Molotov lançado por um manifestante aliado ao oposicionista Juan Guaidó foi o gatilho mais provável para o incêndio. (Assista aos vídeos)
    Leia mais e assista aos vídeos em
    https://www.revistaforum.com.br/nyt-aliados-de-guaido-incendiaram-caminhoes-com-ajuda-humanitaria-governo-dos-eua-muda-discurso/

  2. Em qualquer país do Mundo essa Lava a Jato já estaria sob investigação política(CPI) e criminal.
    Tornou-se um enclave formado por pretensos “salvadores” da pátria, sem qualquer base institucional e jurídica enquanto tal, mas com projetos políticos disfarçados de idealismo e patriotismo.

    De certo modo, os que integram essa deformação da Ordem Democrática agora se desnudam. Confirmam o que sempre ficou oculto sob a farsesco auto proclamado “combate a corrupção”.

    Seus fins últimos nada teve ou tem a ver com os interesses maiores do país e muito menos com a Moral, e sim dar consecução ao um projeto ideológico de cunho conservador(supostamente restaurador) gestado nesses últimos anos através da instrumentalização do próprio aparato estatal.

    A doação – sabe-se lá em que bases legais – desses DOIS BILHÕES E MEIO pela Petrobras a serem destinados a uma “Fundação”, é a ultimação do braço financeiro da empreitada.

    Nesse ponto, é inevitável o questionamento: teria sido pelo profundo amor à causa pública que Sérgio Moro larga uma toga, um cargo vitalício e bem remunerado, para ser ministro de um governo comandado por um mambembe?
    Ou…..ou…..deixa para lá.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador