Fora de Pauta

O espaço para os temas livres e variados.

O espaço para os temas livres e variados.

 

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O Presidente da ALESP Cauê Macri, anunciou ontem: “Assino nesta quinta um ato da Presidência impedindo que aconteça o evento em homenagem ao ditador Augusto Pinochet dentro da @Assembleiasp. O ato será publicado no Diário Oficial do Estado na sexta, dia (22)”

    Podia aproveitar o ensejo da porta arrombada e entrar co a seguinte medida reparadora que abaixo proponho, devidamente adequada para a ALESP.

    LEI ANTI PINOCHET

    Que a vergonha que a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – ALESP – foi submetida com essa homenagem vergonhosa lhe sirva de inspiração para que tais atentados não se repitam.
    Agora que a porta foi arrombada é preciso aproveitar o embalo e recoloca-la no lugar, com mais reforço, com mais chaves, trincos e tramelas e o que mais for preciso, para que aventureiros nazifascistas disfarçados de representantes do povo, não venham propor mais ações vergonhosas como estas.
    Nesse sentido propomos aos presidentes das casas legislativas de todo o Brasil, sejam elas municipais, estaduais, federais e nacional que regulamente imediatamente a concessão desses espaços do povo, no tocante as concessões de tributos/homenagens de quaisquer espécies ou quaisquer outras atividades no interior das mesmas que não tenham como princípios fundamentais os que norteiam a Declaração Universal dos Direitos Humanos, defesa do Estado Democrático de Direitos e a Autodeterminação dos Povos.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador