Fora de Pauta

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

O espaço para os temas livres e variados. Podem ser colocados aqui os vídeos e as notícias em geral. Deixe sua dica nos comentários.

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. FORÇA, PRESIDENTE!

    Vamos supor que o teste do dia 7 de julho tenha dado realmente positivo, ou seja, que o Sr. estava falando a verdade pela primeira vez em toda sua vida. E hoje já são 23 de julho. Portanto o Sr. já toma cloroquina há 16 dias, o que, diga-se de passagem, não é nada para um presidente de coração tão grandioso, bondoso e piedoso quanto o seu, e que testa arritmia cardíaca 3 vezes ao dia.

    Na minha modesta opinião, o Sr. deveria trocar a cloroquina fabricada pelo Exército Brazileiro por aquela fabricada por algum laboratório norte americano. Como o senhor deve saber, os genéricos não são muito confiáveis quando comparados aos originais.

    Como exemplo, basta dizer que eu tomei viagra genérico por 14 dias e só consegui “ereção” com o dedo indicador direito, o que prova que eu não sou comunista e nem canhoto. Mas, como eu disse, “ereção” mesmo eu só consegui com o meu dedo indicador direito, já que o meu pênis continuou molinho, molinho durante todo o tratamento, para desespero da minha mulher.

    Mas depois de usar cloroquina por 16 dias e fazer propaganda dessa droga por vários meses, o Senhor não pode mais recuar: não decepcione os seus seguidores.

    Boa sorte, Presidente, e vá em frente. Morrer na frente de batalha é uma grande vitória. Estamos todos torcendo pela cloroquina, não recue.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador