Fora de Pauta

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

O espaço para os temas livres e variados. Podem ser colocados aqui os vídeos e as notícias em geral. Deixe sua dica nos comentários.

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. SÓ PODE SER GOZAÇÃO

    Dizem que o Ernesto Araújo, o pior diplomata do mundo, vai propor ao Trump a troca de Abraham Weintraub pelo construtor de muros Steve Bannon. O problema é que o governo americano está pedindo 5 milhões de dólares pela troca. O véio da Havan, o rei das fake-news, já disse que colabora.

    ————————-
    ABORTAR OU NÃO ABORTAR

    Confesso que não tinha uma posição definida a respeito do aborto. Mas depois do caso envolvendo uma criança de 10 anos que foi estuprada pelo tio, não tem nem o que pensar: tem que abortar. Uma criança com 10 anos não tem estrutura física para se submeter a um parto sem correr um grande risco de perder a própria vida. Minha avó paterna, que tinha uma bacia estreita, definia a dor de um parto normal da seguinte maneira: “era como se eu tivesse defecando um velocípede”. É claro que o que acontecia há 80 anos não acontece mais hoje, quando geralmente se apela para uma cesariana. Mas numa criança de 10 anos?

    No presente caso, esta claro que o feto não foi gerado por uma relação consensual envolvendo uma mulher adulta que esqueceu de tomar a pílula do dia seguinte e depois de 6 meses, a partir do ato, resolveu abortar.

    Esse pessoal que propõe que uma criança dê a luz a outra são os mesmos que votaram em um miliciano terrorista, torturador e genocida, cuja plataforma eleitoral podia ser resumida, antes da eleição, a duas palavras: matar e destruir.

    E reflitam direitinho sobre uma coisa: já pensaram que bênção arretada teria sido para o Brasil se a mãe do Bolsonaro tivesse abortado? E se ela não tomou essa decisão foi porque não sabia o monstro que estava sendo gerado em seu ventre.

    E apareceu um bocado de coroa rezando de joelhos defronte ao hospital lá de Recife e chamando a criança e e o médico que a atendeu de “assassinos”. Vocês acreditam que essas/esses hipócritas estão preocupados de fato com a vida das crianças brasileiras? Com toda essa violência policial nas periferias e favelas do Brasil inteiro? Sabem o que merece cada uma dessas pessoas? Um bujão inteiro de ozônio no rabo.

  2. Passou batido, mas nosso trem bala Rio-SP era para estar circulando em julho último. Rendeu empregos e gastos. Mas quantos metros de ferrovia?

  3. Muito pouco ou quase nada se fala a respeito da ditadura digital. Celulares e companhia invadem tanto países ditos de direita quanto os de esquerda, pobres ou ricos.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador