Fora de Pauta

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

O espaço para os temas livres e variados. Podem ser colocados aqui os vídeos e as notícias em geral. Deixe sua dica nos comentários.

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

11 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. SÓ PODE SER GOZAÇÃO

    Os seguidores de Sara Giromini, também conhecida pela alcunha de Sara Winter, estão boatando que jamais ela tomará a vacina russa contra a covid-19.

    Isto porque, segundo ela, a vacina russa teria um corante vermelho que transformaria o tomador em um comunista feroz mesmo antes dele abandonar a fila dos esperançosos. A prova está no fato de que quem toma a vacina já “sai” cantando o hino nacional russo, cuja letra tornou-se muito mais suave e palatável para o ocidente depois da derrocada da ex-União Soviética. Porém a melodia, que eu acho bonita, continua sendo a mesma.

    Ouça: https://www.youtube.com/watch?v=Pj5H4qP3jSk

    Ainda segundo os seguidores da Giromini, as forças armadas braZileiras estão de olho nessa denúncia, mas os primeiros testes feitos nos laboratórios do Exército revelaram que a substância vermelha contida na vacina se parece muito com colorau, embora possua um cheiro estranho de cloroquina.

    A “justissa brazileira” deveria colocar a Geromini novamente no xelindró, por instigar seus seguidores a chamarem uma criança de 10 anos e o médico que lhe salvou a vida de ASSASSINOS. Coloquem ela e a Damares na mesma cela e obriguem as duas a tomar a vacina comunista.

    Todo castigo para as duas porras-loucas bolsonaristas é pouco.

  2. Alcolumbre tenta usar “emenda FHC” para permanecer à frente do Senado
    Dispositivo que permitiu que o ex-presidente fosse o primeiro a conseguir mais um mandato no Palácio do Planalto vai ser utilizado pela advocacia do Senado para que o atual presidente da Casa dispute a possibilidade de ficar por mais um biênio

    https://www.correiobraziliense.com.br/politica/2020/08/4869233-alcolumbre-recorre-a-emenda-de-fhc.html

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador