Fora de Pauta

O espaço para os temas livres e variados. Podem ser colocados aqui os vídeos e as notícias em geral. Deixe sua dica nos comentários.

O espaço para os temas livres e variados. Podem ser colocados aqui os vídeos e as notícias em geral. Deixe sua dica nos comentários.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  EUA receberão informações sigilosas da Petrobras graças à Lava Jato

12 comentários

  1. GENERAL HELENO, CONTE A VERDADE AO MIKE POMPEU

    O Mike, general, está chamando o Maduro de traficante de drogas.

    Mas como o Sr. sabe, general, os 39 kg de cocaína apreendidos pela polícia da Espanha estavam “escondidos” num dos aviões da comitiva presidencial do nosso “querido presidente” Jair Bolsonaro, e no episódio só um sargento da aeronáutica (“a mula”) foi preso. O senhor sabe que isso é verdade, porque o senhor estava lá coordenando toda a operação abafa.

    Portanto, chamar o presidente Maduro de traficante deixando o presidente miliciano de fora é no mínimo uma tremenda sacanagem. O Senhor não acha?

    Ou será que o Mike não conhece o episódio dos 39 kg de cocaína, faltando um kg para completar 40?

  2. No Brasil e no mundo dentro de 10 a 15 anos a concepção de “Forças Armadas” terá forçosamente que mudar.
    Não mais fará sentido encher de gente submarinos ou aviões caríssimos, para fazer a guerra que uns drones (ou outras maquininhas do tipo) operados confortavelmente de umas salas vão poder fazer, a custo mais barato e (quase) sem deixar vestígios.
    Portanto, já era hora de parar com o tal “serviço militar obrigatório”, dentre tantas outras praxes vindas de tempos bem antigos.

  3. Vi no The Intercept tw:
    ‘Foram os bancários da Caixa que sustentaram esse combate contra o projeto do Collor de destruir o estado, de acabar com o serviço público. Mantivemos uma resistência aos ataques do governo’, conta o bancário da Caixa envolvido na histórica greve de 1991 https://interc.pt/2ZIKwpV

  4. Vi no TW Duplo Expresso:

    https://twitter.com/romulusmaya/status/1307696114045538305

    Gente, de novo: atentem para a fonte – declarada! – dos documentos: inteligência americana. Necessariamente limited hangout.
    Muitos financistas brasileiros passaram na peneira do Deep State.
    Oq isso significa?
    Talvez avanço na desnacionalização do setor.
    https://twitter.com/requiaopmdb/status/1306600907854016513
    A divulgação da lista vip da CC 5, nos Estados Unidos ,e a lista da ODEBRECHT, que está na Suíça ,revelam os entreguistas corruptos ,que nos deixaram na situação em que estamos no Brasil hoje. Por que todos não exigimos a exposição das listas? Frente ampla da corrupção?
    https://twitter.com/requiaopmdb/status/1306600907854016513

  5. + comentários

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome