Fora de Pauta

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

O espaço para os temas livres e variados. Podem ser colocados aqui os vídeos e as notícias em geral. Deixe sua dica nos comentários.

O espaço para os temas livres e variados. Podem ser colocados aqui os vídeos e as notícias em geral. Deixe sua dica nos comentários.

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

10 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Flávio Dino, a propósito do que disse Guedes à Folha:

    Nesta semana, sugeri a ele uma solução melhor: cumprir a Constituição e cobrar o Imposto sobre Grandes Fortunas. Alíquotas de 0,5% a 1,5% em patrimônios superiores a OITO MILHÕES DE REAIS.

    https://twitter.com/FlavioDino/status/1317303188895260672

    ‘Enquanto não vierem com solução melhor, prefiro esse imposto de merda’, diz Guedes sobre nova CPMF
    https://twitter.com/folha/status/1317240919511437312

  2. SE JAIR PODE, POR QUÊ ANDRÉ DO RAP NÃO PODE?

    Se Jair Bolsonaro e familícia estão soltos graças às diabruras do MPF, PF, aos juízes da supreminha, ao apoio das redes sociais e das redes de televisão (Globo mais ou menos de fora), por quê não deixar o André do Rap fora da cadeia por umas férias prolongadas? Afinal, o número de bandidos soltos no Brasil, com a ajuda do Moro, da suprema corte e tudo mais, é de tal monta que um a mais ou a menos não fará a menor diferença. Quem nós precisamos prender é o Paulo Guedes, que vem silenciosamente assassinando e roubando milhões e milhões de brasileiros, e transferindo fortunas dos nossos impostos para os bancos. E a supreminha ainda dá o aval a este perigoso bandido para privatizar as refinarias brasileiras. Veja a manchete: “STF decide liberar privatização de refinarias da Petrobras”.

    Quem você prefere solto, o André ou o Paulo Guedes?

    (https://valorinveste.globo.com/mercados/brasil-e-politica/noticia/2020/10/01/stf-decide-liberar-privatizao-de-refinarias-da-petrobras.ghtml

    Boas férias, André do Rap! Aproveite o tempo e aprenda a falar inglês. Todo bandido esperto (desculpe, querido, eu lhe chamar de bandido) aprende a se comunicar na língua do Tio Sam. Te cuida e boa sorte! E não se esqueça: um dia você poderá ser presidente da república.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador