Fora de Pauta

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

O espaço para os temas livres e variados. Podem ser colocados aqui os vídeos e as notícias em geral. Deixe sua dica nos comentários.

O espaço para os temas livres e variados. Podem ser colocados aqui os vídeos e as notícias em geral. Deixe sua dica nos comentários.

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O PSICOPATA GENOCIDA ATACA NOVAMENTE

    Venezuela oferece ajuda para levar oxigênio a Manaus, mas Brasil recorre aos EUA, que podem demorar a atender

    O governo brasileiro pediu ajuda aos Estados Unidos para tentar socorrer a rede de saúde do Amazonas após o estoque de oxigênio acabar em vários hospitais da capital, Manaus. A Venezuela prometeu socorrer de imediato a população da capital, amazonense, já os EUA dizem que estão conversando com as autoridades brasileiras

    https://www.brasil247.com/brasil/venezuela-oferece-ajuda-para-levar-oxigenio-a-manaus-mas-brasil-recorre-aos-eua-que-podem-demorar-a-atender

  2. Não concordo com BEMVINDO SEQUEIRA

    É que ele apelidou o PAZUELLO de Sargento Garcia, aquele gorducho que era o arqui-inimigo do Zorro.

    Não concordo. Sargento Garcia era meio abobalhado mas era um homem bom. Queria prender ou matar o Zorro, mas nunca pensou em torturá-lo, como está fazendo a dupla Bolsonaro+Pazuello com todo o povo brasileiro, no caso do caos na cidade de Manaus e na falta de seringa e vacina para imunizar o povo de todo o país. Bolsonaro e Pazuello são psicopatas e genocidas convictos. Muita gente no Brasil tem adoecido por causa do comportamento criminoso desse dois crápulas.

    O sargento Garcia era um tolo, um bonachão, mas não tinha um comportamento criminoso. Ele simplesmente achava que Zorro era um bandido, como ainda tem muita gente enganada no Brasil que acha que o bandido é o Lula.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador