Fora de Pauta

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

O espaço para os temas livres e variados. Podem ser colocados aqui os vídeos e as notícias em geral. Deixe sua dica nos comentários.

O espaço para os temas livres e variados. Podem ser colocados aqui os vídeos e as notícias em geral. Deixe sua dica nos comentários.

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

8 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Dudu Bananinha posta no Twitter foto do Dória em Miami sentado dentro de loja e sem máscara.
    O que fizemos nós para merecer indivíduos deste naipe (os dois, frise-se) como “expoentes” de nossa política.

  2. DÓRIA EM MIAMI

    E se o Dória tivesse um sósia?
    Tudo teria saído às mil maravilhas.

    Ele teria mandado sua mulher e o sósia para Miami e ficaria esperando pela imprensa no Palácio dos Bandeirantes.

    E quando os jornalistas da Folha o procurassem para ouvi-lo, ele poderia exclamar a lá Faustão: PEGADINHA!!!

  3. OPOSIÇÃO A BOLSONARO ENCALACRADA

    SE CORRER O BICHO PEGA, SE FICAR O BICHO COME

    Baleia Rossi votou com Bolsonaro em 90% dos casos
    23 de dezembro de 2020, 22:26

    247 – Anunciado nesta quarta-feira (23) como o candidato do bloco de oposição a Jair Bolsonaro nas eleições para a presidência da Câmara, o deputado Baleia Rossi (MDB) votou com o governo em 90% das votações nominais da Câmara.

    É o que mostram os dados do Radar do Congresso, plataforma de dados do site Congresso em Foco. Já o candidato de Bolsonaro na disputa, Arthur Lira (PP), seguiu a orientação do líder do governo em 88% das vezes.

    Presidente nacional do MDB e ligado a Michel Temer, Baleia Rossi irá encabeçar uma chapa que até o momento conta com 11 partidos, que vão do PT ao PSL. O bloco prega como bandeira principal a independência da Casa para poder tomar decisões, sem ser uma espécie de “puxadinho” do poder Executivo.

    A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, deixou claro que o partido não bateu o martelo no apoio ao nome de Baleia Rossi. “O PT só vai decidir sobre candidatura à presidencia da Câmara ao fim de um debate com os partidos de oposiçao”, afirmou a dirigente petista.

    https://www.brasil247.com/brasil/baleia-rossi-votou-com-bolsonaro-em-90-dos-casos?amp=&utm_source=onesignal&utm_medium=notification&utm_campaign=push-notification

    A solução para o impasse vai ser encontrar um Baleia Lira ou um Lira Baleia, ou uma baleia que saiba tocar lira. As baleias dos oceanos adoram música, e a Baleia e o Lira do Congresso adoram money, bufunfa, dinheiro. Uma diferença quase que imperceptível, não acham?

  4. Gilvan Gomes das Neves disse que Dom Helder Câmara disse:

    “Gosto de pensar no Natal como um ato de subversão…um menino pobre, uma mãe solteira, um pai adotivo…quem assiste seu nascimento é a ralé da sociedade, os pastores. É presenteado por gente “de outras religiões (magos, astrólogos). A família tem que fugir e assim viram refugiados políticos. Depois voltam a viver na periferia. O resto a gente celebra na Páscoa…mas com a mesma subversão…sim! A revolução virá dos pobres! Só deles pode vir a salvação!”

    Feliz Natal!! Feliz subversão!!!

    https://082noticias.com/2020/12/21/papai-noel-o-natal-e-a-pandemia/

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador