Fora de Pauta

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

O espaço para os temas livres e variados. Podem ser colocados aqui os vídeos e as notícias em geral. Deixe sua dica nos comentários.

O espaço para os temas livres e variados. Podem ser colocados aqui os vídeos e as notícias em geral. Deixe sua dica nos comentários.

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

8 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. 4 alemães vao pros Açores a turismo. 1 testa positivo no PCR. Os 4 são forçados pelo governo a quarentenar no hotel. Os alemães processam o estado pela quarentena forçada. O juiz da vitória de causa pros alemães com base de que a chance de um falso positivo com um PCR com 35 ciclos (EUA e Europa) é superior a 97% https://drive.google.com/file/d/1t1b01H0Jd4hsMU7V1vy70yr8s3jlBedr/view?fbclid=IwAR0L_Iu6wwIVfFlZpykLhDHroS12MHZqO533Uizzc-5ZfUUmALOOjY58he4 , https://academic.oup.com/cid/advance-article/doi/10.1093/cid/ciaa1491/5912603

  2. Toffoli surge com hematomas no rosto em sessão do STF
    25 de novembro de 2020, 19:40

    Dias Toffoli

    Nathalia Kuhl, Metrópoles – O ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) ministro Dias Toffoli participou, nesta quarta-feira (25/11), de uma sessão remota da Corte exibindo vários hematomas no rosto.

    A cicatriz na testa, a marca que tem o maior destaque, surgiu em agosto, após uma uma queda em casa, na cidade de Marília (SP). Na época, o ministro teve que ser internado e fazer uma sutura.

    https://www.brasil247.com/regionais/brasilia/toffoli-surge-com-hematomas-no-rosto-em-sessao-do-stf?amp&__twitter_impression=true

    Circula na rede a fake news de que o Toffoli anda apanhando da mulher. Será?

  3. TRF1 e TJMG parece que estão fora do ar.
    A propósito, o caos poderá vir a ocorrer em futuro próximo, se a “ditadura digital” continuar sendo implementada velozmente, não é?
    Os vendedores de “sistemas” sempre querem pressa. Mas a prudência continua dizendo que todo cuidado é pouco, ainda mais quando se trata de tecnologia americana sendo trazida para cá a toque de caixa.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador