Fora de Pauta

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

O espaço para os temas livres e variados. Podem ser colocados aqui os vídeos e as notícias em geral. Deixe sua dica nos comentários.

O espaço para os temas livres e variados. Podem ser colocados aqui os vídeos e as notícias em geral. Deixe sua dica nos comentários.

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

11 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Recife: jogo sujo pra nao perder a mamata

    https://www.brasil247.com/regionais/nordeste/o-nome-disso-e-crime-eleitoral-brabo-diz-xico-sa-sobre-acao-de-joao-campos-em-recife

    SP: jogo sujo pra nao perder a mamata
    https://www.brasil247.com/regionais/sudeste/em-tentativa-desesperada-de-compra-de-votos-covas-anuncia-pagamento-de-auxilio-de-r-100-kiip79nz

    a direita jogando pesado pra não perder as prefeituras

    em Porto Alegre a baixaria pra derrubar Manuela é de tirar pica pau do oco

  2. Metendo a mão no buraco dos Paulistanos

    Boulos disse em algumas entrevistas, bate-papos, e na propaganda eleitoral gratuita que a empresa (ou será as empresas?) que tapa buraco em Sampa ganha pelo volume do material usado para tapar um determinado buraco. E que a empresa aumenta bem muito o tamanho do buraco antes de tapá-lo.

    Te prepara, Bolos, porque vai ser phoda combater as empresas que metem a mão no buraco dos Paulistanos. Nos dois sentidos.

    Uma outra coisita: as empresas de ônibus ganham bônus (dinheiro extra) por super lotação. Quanto mais espremem o gado (e também as pessoas que não votaram em Bolsonaro), mais dinheiro no caixa.

    Deus me livre de morar em Sampa: as elites paulistanas são phodas e o “paladino na luta contra a corrupção”, o Sérgio Moro, escondeu os tucanos em um grande buraco, enquanto pôde. E o ex-ministro da “justissa” de Bolsonaro ainda quer ser presidente da república.

    Que Deus ou o Diabo nos livre. Quem declarar luta de verdade contra esses facínoras tem o meu apoio. Estou torcendo pelo Boulos.

  3. DUCA!!! (do caralho)

    Boulos dispara e já está em empate técnico com Covas, aponta nova pesquisa XP/Ipespe
    26 de novembro de 2020, 08:31

    Boulos dispara e já está em empate técnico com Covas, aponta nova pesquisa XP/Ipespe
    7

    247 – A nova pesquisa XP/Ipespe traz ótimas notícias para Guilherme Boulos, do Psol. O levantamento, divulgado pelo jornal Valor Econômico, mostra que ele já pode estar em empate técnico com Bruno Covas, do PSDB, no limite da margem de erro. Isso porque Boulos foi de 32% a 41%, enquanto Covas ficou estável em 48%. Como a margem de erro é de 3,5 pontos percentuais, ambos podem estar empatados em 44,5%.

    Boulos cresceu entre os indecisos, enquanto Covas não avançou. Diante do crescimento do psolista, o tucano também emitiu sinais de desespero e passou a pagar publicidade na internet para redirecionar as buscas sobre seu vice Ricardo Nunes, acusado de agressão à mulher, e também anunciou o pagamento de um auxílio-emergencial proposto por Eduardo Suplicy, do PT, a poucos dias das eleições.

  4. Mais uma vez, desta vez no Estadão, André Lara Resende falando da visão errada dos economistas de plantão, além do ministro, sobre a necessidade de se manter o teto de gastos como sendo um pilar irremovivel.

  5. O maior negócio no Brasil chama-se cartório. Sob o aval das prefeituras, estados e União.
    Acabo de solicitar certidão de nascimento atualizada (aceito as explicações prá que atualizar) porque a prefeitura exige. O preço é de R$51,00 fora a taxa de emissão do boleto. Será que vale?

  6. Monica Bergamo retuitou de Green Gleenwald:
    It’s hard to imagine anything that would shape Trump’s legacy better, and that would provoke cheers from everyone in the US and around the world (except John Brennan, James Clapper, Susan Rice & Michael Hayden) than a pardon of Edward Snowden & Julian Assange.
    Tradução gúglica:
    É difícil imaginar algo que moldaria melhor o legado de Trump e que provocaria aplausos de todos nos Estados Unidos e em todo o mundo (exceto John Brennan, James Clapper, Susan Rice e Michael Hayden) do que o perdão de Edward Snowden e Julian Assange.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador