Fora de Pauta

O espaço para os temas livres e variados. Podem ser colocados aqui os vídeos e as notícias em geral. Deixe sua dica nos comentários.

O espaço para os temas livres e variados. Podem ser colocados aqui os vídeos e as notícias em geral. Deixe sua dica nos comentários.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Fora de Pauta

15 comentários

  1. Estranho Obama referir-se a boatos ou “rumores”….

    …..a Lava Jato era abastecida pelo DOJ americano….houve um acordo suspeito entre Brasil e EUA : o plano era afastar Lula do cenário politico para entregar o pre sal e outras riquezas : isso é tão claro….

    ….o sensacionalismo fica por conta de Obama…

    …parece que a intenção dele foi criar polemica e chamar atenção ao lançar farpas contra Lula outros lideres mundiais como Sarkosy, Putin….

    …..se a intenção foi vender o livro acho que não vai conseguir : vai encalhar, rs

    acho que procede …

    …a geopolitica mundial é cobra engolindo cobra

    …o Brasil é que caiu de patinho nessa troca de poder em 2016 e, por trás desse jogo, sabemos quem estava…

  2. Estranho Obama referir-se a boatos ou “rumores” ao mesmo tempo em que a Lava Jato era abastecida pelo DOJ americano….houve um acordo suspeito entre Brasil e EUA ….o STF acaba de permitir a Lula o acesso a esta documentação …

    … o que se sabe é que havia um plano para afastar Lula do cenário politico para entregar o pre sal e outras riquezas, como passou a ocorrer a partir de Michel Temer : isso é tão claro….a Nigéria também passou por isso: continua grande produtora de petróleo mas tudo de propriedade de petroleiras estrangeiras…

    …..a intenção de Obama ao polemizar ao lançar farpas contra Lula outros lideres mundiais como Sarkosy, Putin etc foi vender seu livro : acho que vai encalhar, rs

  3. ERUNDINA VERSOS QUEM?

    Debate na Band de ontem: o Boulos esqueceu, mas ainda há tempo

    Boulos deveria ter perguntado ao Covas por que o vice em sua chapa não aceita debater com a Erundina. Seria uma ótima oportunidade para o candidato a vice na chapa do Covas (??????) apresentar suas credenciais.

    Como é mesmo o nome dele? Alguém sabe?

  4. Artigo de Raul Pont muito bem fundamentado, em defesa de uma Frente Ampla de Esquerda como a do Uruguai, que já tem 50 anos. É longo, mas o Nassif poderia dar uma pinçada e levar a post para debate. https://pt.org.br/pont-por-uma-frente-de-esquerda-no-brasil/

    Ex-prefeito de Porto Alegre, o petista Raul Pont abre o debate para a construção de uma grande frente partidária das esquerdas brasileiras, a exemplo de outras experiências construídas na América Latina. “Qual o Estado que queremos? Como superar o sistema eleitoral (corruptor, anacrônico e antidemocrático) e o atual bicameralismo (caríssimo, burocratizado, com duplicidade de competências e com proporcionalidade fraudada) que sofremos?”, indaga.

  5. A MAMATA NÃO ACABOU: Bolsonaro compra (comprou) o CENTRÃO

    Guilherme Boulos expõe didaticamente como funciona o Centrão desde 1988.

    Não se engane: o Centrão é o cerne da CORRUPÇÃO POLÍTICA DO PAÍS E FUNCIONA A TODO VAPOR.

    IMPERDÍVEL!!!

    https://youtu.be/Lx9ywpljLBs

    Mas se você quiser conhecer como funciona a corrupção no sistema financeiro, você tem que assistir aos vídeos da GRANDE Maria Lúcia Fatorrelli.

    Não seja TOLO (A): esqueça o Moro, o ex-ministro da justiça do DESGOVERNO Bolsonaro nunca teve a intenção de combater a corrupção. Ele sempre foi parte integrante do sistema.

  6. + comentários

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome