Fora de Pauta

O espaço para os temas livres e variados. Podem ser colocados aqui os vídeos e as notícias em geral. Deixe sua dica nos comentários.

O espaço para os temas livres e variados. Podem ser colocados aqui os vídeos e as notícias em geral. Deixe sua dica nos comentários.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  TRF-1 derruba afastamento de diretores da ANEEL e da ONS

15 comentários

  1. Policiais e eleições

    POLICIAIS E MILITARES ELEGERAM 50 PREFEITOS E 809 VEREADORES
    De cada dez profissionais de segurança que se candidataram, um foi eleito; três capitais terão delegados e um capitão disputando o segundo turno
    https://piaui.folha.uol.com.br/policiais-e-militares-elegeram-50-prefeitos-e-807-vereadores/

    Cidade de São Paulo não elege nenhum dos 65 militares e PMs candidatos a vereador; 2 policiais civis são eleitos
    Major do Corpo de Bombeiros ficou como suplente; Presidente do Fórum Brasileiro de Segurança entende que dispersão de nomes e ‘discurso de ordem’ foram fatores que contribuíram para ala militar não sair vitoriosa.
    https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/eleicoes/2020/noticia/2020/11/17/cidade-de-sao-paulo-nao-elege-nenhum-dos-65-militares-e-pms-candidatos-a-vereador-2-policiais-civis-sao-eleitos.ghtml

    Policiais e militares eleitos prefeitos crescem 39% no Brasil.
    https://noticias.uol.com.br/eleicoes/2020/11/18/eleicoes-2020-candiadatos-policais-prefeito-vereador.htm

    https://oglobo.globo.com/brasil/eleicoes-2020/apenas-3-dos-policiais-militares-se-elegeram-nas-capitais-apesar-do-aumento-de-candidatos-24750115

    Militares não conseguem se eleger em São Carlos/SP
    Todos disputaram uma cadeira na câmara de vereadores.

    https://www.saocarlosagora.com.br/eleicoes-2020/militares-nao-conseguem-se-eleger-em-sao-carlos/131265/

  2. PSDB quer usar câncer de Bruno Covas como facada em Bolsonaro e revolta mãe do tucano
    Publicado por Jose Cassio – 17 de novembro de 2020


    O candidato Bruno Covas ao lado do governador João Doria no bairro Jardim Paulistano: inimigos íntimos

    Uma ala do PSDB aposta na doença do prefeito como uma situação que pode favorecê-lo na batalha contra Guilherme Boulos.

    O partido aposta no sentimento de compaixão dos eleitores pela luta de Bruno há mais de um ano contra um câncer na cárdia, localizado na transição entre o estômago e o esôfago.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/psdb-quer-usar-cancer-de-bruno-covas-como-facada-em-bolsonaro-e-revolta-mae-do-tucano/
    ____________
    A “FACADA” QUE “OS “AMIGOS” DO PSDB PRETENDEM DAR EM COVAS

    OBS: Ao chamar a atenção para o câncer de seu candidato, o que os partidários de Bruno Covas estão ressaltando é que SAMPA corre o risco concreto de ser novamente governada por um vice-prefeito que pouca gente sabe o nome, radicalmente contrário às ideias defendidas pelos iluministas do nosso século, fundamentalista religioso homofóbico, misógino, anticiência, uma espécie de Damares de calças, e que pensa como Justo Veríssimo (personagem criado por Chico Anysio) cuja a ideia era repetida nesta frase à exaustão: “eu quero é que o povo se exploda”.

    Até a mãe do Covas detestou a ideia de usar o câncer do filho para conseguir votos, porque o que o PSDB está fazendo é agourando o filho dela.

    Não adianta tentarem me comover:
    eu não acredito em candidato que fala sem emoção. Covas é um aluno exemplar do Geraldo Alckmin e por isso merece o apelido de picolé de chuchu 2.0

  3. SE DEPENDER DO AGOURO DO PSDB, ESTE PODERÁ SER O FUTURO PREFEITO DE SÃO PAULO

    O ‘azarão’ que virou vice na chapa de Covas em SP, saiba quem é Ricardo Nunes

    Pedro Duran, da CNN, em São Paulo
    17 de setembro de 2020 às 07:45 | Atualizado 17 de setembro de 2020 às 09:38
    Compartilhar

    The real image is missing!
    O vereador Ricardo Nunes (MDB) foi escolhido como vice de Bruno Covas em São Paulo
    Foto: Facebook/Reprodução
    Passava das quatro da tarde do último dia 11 de setembro, quinta-feira, quando o emedebista Ricardo Nunes receberia uma ligação que o obrigaria a mudar radicalmente os planos de vida para os próximos meses. Do outro lado da linha, o prefeito Bruno Covas, que ligara para dar o aviso de que ele seria o vice na chapa do tucano nas eleições de 2020.

    A surpresa obrigaria o vereador a adaptar toda estrutura que estava montada para a campanha à reeleição para que seja absorvida pelo QG da campanha de Covas, que além do PSDB e do MDB, ainda terá pelo menos oito partidos na coligação.

    O trunfo de Nunes foi resultado de uma estratégia política bem-sucedida do partido. O MDB abriu mão da Secretaria de Habitação para ficar com o posto de vice na chapa. O pasta foi aceita por outro partido da coligação, o Progressistas, que por sua vez desistiu de pleitear a divisão de chapa.

    Mas para que isso acontecesse, outro partido da coligação, o Democratas, já tinha desistido do posto. É que o partido preferiu ficar com a influência em áreas-chave da administração municipal, como os transportes, e também está nos planos dos tucanos para 2022, quando o vice governador, Rodrigo Garcia, que é do Democratas, já teria o sinal verde do PSDB pra suceder João Doria.

    https://www.cnnbrasil.com.br/politica/2020/09/17/o-azarao-que-virou-vice-na-chapa-de-covas-em-sp-saiba-quem-e-ricardo-nunes

    OBS: o PSDB pretende usar o câncer do Covas para elege-lo prefeito de São Paulo.
    Ricardo Nunes não é azarado, ele é sortudo.

  4. UMA ÓTIMA NOTÍCIA

    Felipe Neto declara apoio a Boulos e associa Covas ao bolsonarismo

    Youtuber Felipe Neto declarou apoio a Guilherme Boulos (PSOL) na disputa pela Prefeitura de SP. Influenciador destacou que o ativista está numa sigla “que menos concorda com as orientações bolsonaristas do País” e Bruno Covas (PSDB) “num partido que concorda com 92%” dessas diretrizes. “Você (o tucano) e Doria podem desaparecer da política brasileira”, afirmou Neto
    18 de novembro de 2020, 10:35 h
    11

    247 – O youtuber Felipe Neto declarou apoio ao candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, que disputará o segundo turno contra o prefeito Bruno Covas (PSDB).

    “Povo de São Paulo, a escolha é simples! De um lado, Covas, num partido que concorda com 92% das orientações bolsonaristas. Do outro lado, Boulos, no partido que menos concorda com as orientações bolsonaristas do país, apenas 15%”, escreveu o influenciador no Twitter junto de um gráfico com fonte atribuída ao site Congresso em Foco.

    O prefeito respondeu. “Admiro seu trabalho, mas acho que você não conhece minha trajetória. Não votei no Bolsonaro. Convido você a conhecer meu programa de governo para ver nossas propostas que priorizam o combate às desigualdades, o respeito à diversidade e a defesa dos direitos humanos”, disse.

    https://www.brasil247.com/midia/felipe-neto-declara-apoio-a-boulos-e-associa-covas-ao-bolsonarismo

  5. + comentários

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome