Fora de Pauta

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

O espaço para os temas livres e variados. Podem ser colocados aqui os vídeos e as notícias em geral. Deixe sua dica nos comentários.

O espaço para os temas livres e variados. Podem ser colocados aqui os vídeos e as notícias em geral. Deixe sua dica nos comentários.

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

9 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Você torceu pela eleição do BIDEN? Saiba que você não foi o único

    Vamos elencar quais são as principais forças no interior do sistema imperial que, juntamente com você, estão vibrando com a vitória do Velho Gago, Joe Biden:

    1 – Todo o complexo industrial militar americano aquartelado no Pentágono e nas mais de 800 bases militares americanas espalhadas pelo mundo.

    2 – Wall Street, onde acionistas e especuladores com ações no complexo indústria bélico ganham bilhões de dólares do dia para noite com a eclosão de uma nova guerra.

    3 – Os banqueiros de todo o mundo, inclusive os que mandam no capitalismo americano, cagam na cabeça do “capitalismo” brasileiro e dos países periféricos, e especulam principalmente em Wall Street e na City de Londres. Mas os lucros dessas transações vão parar, a miúde, nos paraísos fiscais ou são reinvestidos na própria especulação financeira.

    Se você não sabe, a guerra continua sendo um dos grandes negócios do mundo. Quer seja direta ou por procuração.

    Já se foi a época em que o melhor negócio do mundo era uma refinaria de petróleo bem administrada, o segundo melhor negócio era uma refinaria mal administrada, e o terceiro melhor negócio era o refino de cocaína. Nos últimos anos um dos melhores negócios do mundo passou a ser também uma guerra, principalmente se o país a ser invadido tiver a maior jazida de petróleo do planeta, como é o caso da Venezuela.

    Portanto, esqueçam as críticas endereçadas a Maduro: é tudo propaganda do império.

    4 – O Vale do Silício. Nos Estados Unidos, toda inteligência artificial nasce ali. Robôs, drones, armas inteligentes, sistemas geo-referenciados que guiam os mísseis e drones para atingir alvos específicos e o caralho a quatro.

    5 – A mídia comercial americana e também a Brasileira (Rede Globo é a mais perigosa), que só dizem e só agem de acordo com o que seus anunciante e donos querem ouvir e fazer. O que está fora desse arranjo é tudo “coisa de comunista”. E os anunciantes desses grupos de comunicação têm uma atração enorme pelo nazi-fascismo porque, nele, é tudo resolvido (imposto) na base da corrupção, das fake news e da porrada.

    6 – Tudo aquilo que é chamado de deep state, constituído pelos órgãos de segurança americanos, tais como CIA, FBI, Departamento de Justiça dos Estados Unidos, Operação Lava Jato, etc.

    Mas eu entendo porque no Brasil a esquerda torceu com tanta sofreguidão pela vitória do Biden. Quando o neguinho não sabe nadar e está morrendo afogado ele se agarra até na calda de um jacaré.

    OBS: no meu bairro soltaram até rojões pela vitória do Biden. Esperem um pouquinho para ver o que vai acontecer, “seus comunistas apressados!”.

  2. Carlos Bolsonaro aparece com estante falsa de livros em programa eleitoral e vira piada nas redes.

    Era de se esperar. Os livros prediletos do milicianos são A marca da caveira, Como matar dois pobres com uma única bala, Como aumentar o lucro com a venda de gás.

    Talvez o Carlos tenha lido estes livros ao longo de toda sua vida. Mas parece que não aprendeu porra nenhuma.

    Ou o cara aprende a valorizar a leitura até os 15 anos de idade, ou sifu.

  3. UMA DICA PARA O TRUMP

    O Trump deveria convidar o corrupto Aécio Neves para assessorá-lo porque Aécio entende de golpe de estado bem sucedido. Outros convidados poderiam ser o Sérgio Moro e o Dallagnol.

    É melhor eu parar de falar em nome de golpistas porque, se eu esticar muito a corda, nós vamos parar nos irmãos Marinho e na suprema corte.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador