Fora de Pauta

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

O espaço para os temas livres e variados. Podem ser colocados aqui os vídeos e as notícias em geral. Deixe sua dica nos comentários.

O espaço para os temas livres e variados. Podem ser colocados aqui os vídeos e as notícias em geral. Deixe sua dica nos comentários.

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. COMO OS PERSEGUIDORES DO LULA “SÃO RÁPIDOS, EFICIENTES, E DESISTEM FACILMENTE”

    Gabriela Hardt reconhece, após 5 anos de acusações da Lava Jato, que não houve ilegalidades em palestras de Lula

    https://www.brasil247.com/brasil/gabriela-hardt-reconhece-apos-5-anos-de-acusacoes-da-lava-jato-que-nao-houve-ilegalidades-em-palestras-de-lula

    Quanto dinheiro do contribuinte brasileiro jogado no lixo sob o comando de Sérgio Moro em sua perseguição cotidiana ao ex-presidente Lula. O mau que Moro, esse animal odioso, causou à sociedade brasileira, em conluio com a Rede Globo, não há recompensa nem dinheiro no mundo que pague. E esses filhos das putas ainda têm a coragem de falar em corrupção, quando se referem a Lula, diante do enorme assalto aos cofres públicos praticados pela família Bolsonaro e diante das mentiras propagadas pela própria imprensa corporativa tupiniquim. Que país de bosta!

  2. Tema sobre a ANPD e o risco de ser uma agência de censura e judicialização da internet,visto q nosso judiciário é corporativista e defensor de interesses dos poderosos e possivelmente a agência vai ser aparelhada ideologicamente com militares ou não pelo governo Bolso.
    Obs:Ou o tema sobre como empresários da internet monopolizam e aumentam demasiadamente seu poder real comprando outras empresas e as micro e pequenas q não conseguem se inserir satisfatoriamente neste mundo já q os algortmos são muitos tendenciosos.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador