Fora de Pauta

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

O espaço para os temas livres e variados. Podem ser colocados aqui os vídeos e as notícias em geral. Deixe sua dica nos comentários.

O espaço para os temas livres e variados. Podem ser colocados aqui os vídeos e as notícias em geral. Deixe sua dica nos comentários.

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

12 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Guedes e Bolsonaro já foram informados de que a Caixa Econômica Federal é forte parceira do Poder Judiciário Brasileiro? E será que, mesmo assim, continuam se arriscando a vendê-la?
    O sistema de acolhimento de depósitos judiciais em todo o Brasil é com a Caixa; há atendimento a magistrados, na Caixa, sem burocracias próprias de bancos. E há inúmeros outros importantes alinhamentos entre Caixa e o Poder Judiciário que a tornam necessária e indispensável. Aliás, indispensável também para o Governo, como um todo: pois sem a Caixa ficaria bem mais complicado liberar a grana dos mais afetados pela crise imposta pelo coronavirus.
    Em suma, para o Brasil seria muitíssimo melhor alija o Guedes e deixar a Caixa continuar desempenhando suas atividades de banco público.

  2. Bolsonaro diz que novo ministro do STF vai ser alguém que “toma cerveja no fim de semana” com ele

    ​Publicado em 21 setembro, 2020 11:45 pm
    Da Coluna da Mônica Begamo na Folha:

    Bolsonaro quer ministro cervejeiro.

    O gabinete de Jair Bolsonaro passou a receber uma romaria de juízes, parlamentares, religiosos e autoridades que pretendem indicar a ele o perfil de candidatos para a vaga de Celso de Mello no STF (Supremo Tribunal Federal) —o magistrado se aposenta compulsoriamente em novembro. O presidente já deixou claro: vai indicar uma pessoa de sua inteira confiança para a corte.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/bolsonaro-diz-que-novo-ministro-do-stf-vai-ser-alguem-que-toma-cerveja-no-fim-de-semana-com-ele/

    Bolsonaro, indique um ou uma que esteja a sua disposição quando você tiver vontade de comer uma bundinha.

  3. Eu sou um maskhater mas vou usar máscara até que eu não corra mais o risco de ser infectado nem de infectar ninguém. Mas que a máscara é detestável, ela é, sim.
    Odeio vocês, máscaras. Cai fora, Cofid-19

  4. Perguntas ainda não respondidas:

    – 37 kg de cocaína carregadas num avião da FAB de uso da Presidência. Flagrado na Espanha. O que ficou resolvido? Disseram até que o militar que carregava a bolsa com a cocaína e está preso na Espanha continua a receber salário mensalmente.
    – Quem matou Marielle?
    – O assunto Queiroz ainda vai andar?
    – Geddel estaria em casa com tornozeleira, dizem. E os 51 milhões?

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador