Fora de Pauta

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

O espaço para os temas livres e variados. Podem ser colocados aqui os vídeos e as notícias em geral. Deixe sua dica nos comentários.

O espaço para os temas livres e variados. Podem ser colocados aqui os vídeos e as notícias em geral. Deixe sua dica nos comentários.

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

11 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. BOLSONARO “PROMOVE” O GENERAL PAZUELLO

    Brasil tem “novo” ministro da saúde: general Pazuello deixa interinidade e é efetivado por Bolsonaro “promove” o General Pazuello

    Jair Bolsonaro decidiu efetivar o general Eduardo Pazuello ministro da Saúde. De 3 de junho, quando assumiu o cargo interino, até esta segunda-feira (14), o Brasil passou de 31.199 mortes por Covid-19 para 132.006.
    (14 de setembro de 2020, 20:28 h)

    247 – Bolsonaro tornou o general Eduardo Pazuello ministro efetivo da Saúde. O militar exercia a função como interino à frente do Ministério da Saúde e só agora recebe o status de ministro de fato. Pazuello resistia aceitar a efetividade, mas deixou-se “convencer” pelo presidente. A cerimônia de posse será nesta quarta-feira (16) no Palácio do Planalto e está marcada para as 17h.

    Pazuello assumiu o comando da Saúde em 15 de maio, após a demissão do ex-ministro Nelson Teich, do qual era secretário-executivo. Sua nomeação como ministro interino da pasta foi oficializada apenas 20 dias depois, em 3 de junho, quando passou a ser o responsável por adotar as medidas federais no combate à pandemia do coronavírus.

    Durante seu período como ministro interino até esta segunda-feira (14), o Brasil passou de 31.199 mortes por Covid-19 para 132.006.

    https://www.brasil247.com/regionais/brasilia/brasil-tem-novo-ministro-da-saude-general-pazuello-deixa-interinidade-e-e-efetivado-por-bolsonaro

    PORRA, Bolsonaro, para que tanta pressa?!

    Que deixasse para “promover” o competentíssimo general Pazuello quando o número de mortes por covid-19 atingisse 200 mil brasileiros. Agora que está em 132 mil.

    Com 200 mil mortes no curriculum, os netos do general ficariam muito mais orgulhosos e poderiam até fazer bullying com os netos dos generais que participassem da guerra contra a Venezuela e matassem milhares a milhões de brazileiros nos próximos anos.

    Imaginem o seguinte papo entre a criançada:

    Huguinho – Meu avô deixou morrer mais de 200 mil de covid-19.

    Zezinho – Meu avô matou mais de 500 mil
    venezuelanos.

    Luizinho, neto de Bolsonaro – Meu avô foi o maior assassino e genocida de todos os tempos. A quantidade de brasileiros, principalmente aposentados, que ele matou foi muito maior do que a população atual do Reino Unido (hoje é de 66 milhões de pessoas). Só de indígenas na Amazônia ele torrou (matou queimado) mais da metade da população, ou seja, mais de 500 mil. Não me lembro se ele torturou alguns deles. Mas se o fez, fez muito bem. Meu avô e seu ministro Paulo Guedes eram fodas!

  2. Minha Companheira se posicionava do lado de uma cantora gospel de nome Ana Paula Valadão que associou a Aids à homossexualidade, conforme se confere a seguir:

    “Isso (homossexualidade) não é normal. Deus criou o homem e a mulher. E é assim que nós cremos. Qualquer outra opção sexual é uma escolha do livre arbítrio do ser humano. E qualquer escolha leva a consequências. E a Bíblia chama qualquer escolha contrária ao que Deus determinou como ideal, como ele determinou para ser, chama de pecado. E o pecado tem uma consequência, que é a morte.

    Tudo que é distorcido traz consequência naturalmente. Nem é Deus trazendo uma praga ou um juízo não. Taí a Aids pra mostrar que a união sexual entre dois homens causa uma enfermidade que leva à morte, contamina as mulheres. Enfim, não é o ideal de Deus.”

    Eu defendia o ponto de vista de um Sacerdote Brasileiro da Igreja Anglicana que realiza casamento entre pessoas do mesmo sexo. De acordo com o mencionado Sacerdote:

    “No passado, a igreja cristã já permitiu o extermínio dos índios, dos negros [com a escravidão ] e agora permite o extermínio dos homossexuais. É preciso ter uma real conversão a Jesus Cristo, porque ele não prega o ódio. Por isso, não acreditamos que ser gay seja um pecado. Essa é a pessoa e temos que aceitá-la. Isso não te faz pior do que ninguém”. – Sacerdote da Religião Anglicana que realiza casamento entre pessoas do mesmo sexo, alegando que o casamento tem que ser realizado independentemente do gênero, mas com base no amor do casal e na fé que eles tenham

    Minha mulher disse ser contra o casamento de homossexuais porque Deus não aprova a homossexualidade, em razão de tal prática ser um pecado aos olhos de Deus. Pois bem. Eu disse a ela que Jesus Cristo disse: “Sede santos como o vosso Pai é santo” mas ninguém é perfeito, todo mundo peca. Então, se homossexuais não podem casar em razão da homossexualidade ser um pecado, então os heterossexuais também não devem casar,nem serem batizados nem comungar, entre outras coisas, pois eles também praticam pecados. (Quem não tiver pecado, atire a primeira pedra nos homossexuais). Assim, se pecadores heterossexuais podem casar, se batizar e comungar, porque pecadores homossexuais não podem fazê-lo? Isso é discriminação e homofobia.

    Ela disse que a Bíblia (livro do Genesis) afirma que o homem ficou para a mulher e não para outro homem nem a mulher para outra mulher.

  3. POR FAVOR, encaminhar ao Nassif

    Nassif, lhe enviei um e-mail há alguns dias, ao GGN, recomendando que você ouvisse a música produzida por esse casal- Aniela Rovani e Rafael Cardoso. Ele é excelente violonista; ela, cantora brilhante. Foi aluno de Henrique Pinto; ela, estudou em Conservatório. Optaram por irem viver no interior. Seu canal no Youtube chama-se MÚSICA DE INTERIOR, lá existem algumas playlists, inclusive a da lida deles na roça também.
    São compositores. Sugiro ouvir a playlist MÚSICAS AUTORAIS, e você perceberá a qualidade. Também há outras onde interpretam autores consagrados.
    Creio que seja o tipo de música que a Eugênia e você gostem de ouvir.
    Abraço

    https://www.youtube.com/c/M%C3%BAsicadeInterior/featured

  4. Governador do Rio (que ao assumir foi conversar com Bolsonaro) já começa trocando comando da POLÍCIA CIVIL. Também trocou as pastas da Procuradoria do Estado, Na Controladoria e Segurança Institucional.
    Ordens “hierárquicas”?
    As demais pasta (educação, fazenda, saúde, etc,) não têm prioridade, né?
    Por que não estamos surpresos??????????

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador