FRAUDE ELEITORAL, SAIBA COMO IMPEDI-LA!

DESSA VEZ, SÓ VOTAR NÃO VAI RESOLVER!

AJUDE A FISCALIZAR A ELEIÇÃO.

Vamos aprender com os melhores especialistas, o vídeo tem apenas 3 minutos:

https://www.youtube.com/watch?v=wQEsHOqXP9s

É muito perigoso fraudar o programa que vem dentro da urna (mas não é impossível). Imaginem se um hacker identifica a fraude…

O maior perigo está na transmissão dos votos!

Assim que acaba a eleição, às 5 horas da tarde, os mesários imediatamente devem emitir o boletim de urna, onde já sai quantos votos cada candidato teve.

Se a gente não estiver presente, observando esse processo, eles podem até trocar os boletins, por outros falsos.

Os mesários são obrigados a fazer tudo de forma transparente, para que todos vejam a emissão dos boletins, e depois devem colar um deles no local onde ocorreu a votação. Se não fizerem isso é crime eleitoral, é caso de polícia, que deve ser chamada ao local! Caso isso ocorra, você pode denunciar filmando, ou então fazendo uma reclamação por escrito, e pedinso para 2 pessoas assinarem.

É só deixar pra ir votar no fim da tarde e esperar. Levem o celular, fotografem os boletins de urna, depois mandem as fotos para o endereço do vídeo acima, e também para seus candidatos.

VOCÊS JÁ VIRAM A CAMPANHA DO NÃO VOTE?

Deve ser uma verdadeira

>>>>PREPARAÇÃO PARA A FRAUDE<<<<

Sabendo que muitos não vão votar, eles podem corromper o máximo de mesários que conseguirem. Na hora que a sala fica vazia, principalmente depois das 5 hs da tarde, quando acaba a eleição; é aí que eles agem, liberando eletronicamente para votar, quem não compareceu; e os próprios mesários votam no lugar dessas pessoas.

As pessoas que reiteradamente deixam de votar em toda a eleição, prevendo que não votarão dessa vez também, os corruptos podem votar por eles, assim que der uma brecha, a qualquer hora do dia, e ficarem sozinhos na sala. Quem falta, dificilmente vai conferir sua situação no cartório eleitoral, e ficará até feliz se não lhe cobrarem a multa. Embora possam dar um jeito nisso também (cobrar a multa), para não levantar suspeita. Ninguém confere as assinaturas que são feitas, quando vamos votar. Uma vez fraudado, já era…

Na época do voto de papel, para vocês terem ideia, os mesários corruptos faziam um “X” bem forte com caneta no dedo. Quando viam um voto em branco, marcavam o “X” em seu candidato.

>>>>OS MESÁRIOS NÃO PODEM FICAR UM SEGUNDO SOZINHOS<<<<

Também é importante acompanhar o que os mesários vão digitar na urna, na hora de imprimir o boletim, Filmem o que puderem, e denunciem as irregularidades. nessa hora, eles podem até votar no lugar de quem não compareceu. Tudo deve ser fiscalizado.

Os disquetes com as informações precisam ser transportados com segurança para o local de transimissão. Verifiquem se há alguma identificação no disquete, pois ele pode ser trocado por outro. O ideal é que seja colocado num envelope lacrado, e todos os fiscais assinem o lacre do envelope. Não confie em ninguém, nem nos outros fiscais. Fiscal serve para fiscalizar, não para confiar nos outros. Você também pode tornar-se um fiscal oficialmente, basta ir ao diretório de qualquer partido, e pedir uma credencial. Mas mesmo como cidadão comum, você pode acompanhar todo esse processo de fiscalização, que é público.

A TRANSMISSÃO DOS VOTOS!

Pergunte aos mesários o endereço, para onde levarão os disquetes. Vá ao local de transmissão, logo após a votação, normalmente no fórum da cidade; que deve ser aberto ao público, para vermos se os mesmos disquetes que chegam com os mesários, são os utilizados nos equipamentos de transmissão.

Garantam seus direitos, não se deixem passar por palhaços. Denunciem qualquer irregularidade, e protestem caso seja necessário. Se não participarmos agora, depois não adianta reclamar…

Vejam essa outra explicação de especialistas, também com apenas 3 minutos:

https://www.youtube.com/watch?v=3sIE6AxJKkU

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador