Gabriela Prioli terá quadro novo em horário nobre, anuncia CNN

Tavolaro disse que a advogada criminalista é "prata da casa" e merece espaço em horário nobre e nas redes da emissora

Jornal GGN – A CNN Brasil anunciou nesta sexta (3) que a advogada criminalista Gabriela Prioli, professora da pós-graduação da Faculdade Mackenzie (SP), terá um novo quadro em horário nobre da emissora e participação ativa nas redes sociais, para continuar com seus comentários políticos.

Prioli havia anunciado no domingo passado seu afastado do “Grande Debate” por não concordar com a moderação e o nível de “achismo” na explanação de seus colegas de bancada.

Leia mais: CNN perde Gabriela Priori, que recusa descer ao nível de Coppola e Abduch

Prioli afirmou no Instagram que o novo quadro está em discussão e será feito com cuidado, para refletir os valores que ela defende.

Já Douglas Tavolaro, CEO da CNN, disse que a advogada é “orgulho” e “revelação” da emissora. “É uma prata da casa e ganhará um espaço de maior destaque. Foi durante os nossos debates que ela construiu um trabalho formidável e marcou o público”, comentou.

Leia a nota completa abaixo:

São Paulo, 03 de abril de 2020 – A CNN Brasil informa que a advogada Gabriela Prioli, que se destacou no quadro “O Grande Debate”, passará a ter um novo espaço de análises na TV, além de participações exclusivas nas plataformas digitais.
Gabriela fará comentários sobre política e atualidades dentro da programação no horário nobre. O formato da atração será inspirado em um modelo de sucesso da CNN americana.
A data de estreia ainda será definida. Até lá, Gabriela volta à ativa no projeto multiplataforma da CNN, já na próxima semana. “Prioli é um talento revelado pela CNN Brasil e temos muito orgulho disso. É uma prata da casa e ganhará um espaço de maior destaque. Foi durante os nossos debates que ela construiu um trabalho formidável e marcou o público”, afirma Douglas Tavolaro, CEO e sócio fundador da CNN Brasil. “Meu compromisso na comunicação sempre foi e sempre será o de promover uma discussão de qualidade. Fico feliz por, agora no horário nobre e em um formato pensado com muito carinho, poder ocupar um espaço que vai além do debate e prestigia a profundidade das discussões e o conhecimento científico, no canal que me deu voz”, diz Gabriela Prioli.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

São Paulo, 03 de abril de 2020 – A CNN Brasil informa que a advogada Gabriela Prioli, que se destacou no quadro “O Grande Debate”, passará a ter um novo espaço de análises na TV, além de participações exclusivas nas plataformas digitais. Gabriela fará comentários sobre política e atualidades dentro da programação no horário nobre. O formato da atração será inspirado em um modelo de sucesso da CNN americana. A data de estreia ainda será definida. Até lá, Gabriela volta à ativa no projeto multiplataforma da CNN, já na próxima semana. “Prioli é um talento revelado pela CNN Brasil e temos muito orgulho disso. É uma prata da casa e ganhará um espaço de maior destaque. Foi durante os nossos debates que ela construiu um trabalho formidável e marcou o público”, afirma Douglas Tavolaro, CEO e sócio fundador da CNN Brasil. “Meu compromisso na comunicação sempre foi e sempre será o de promover uma discussão de qualidade. Fico feliz por, agora no horário nobre e em um formato pensado com muito carinho, poder ocupar um espaço que vai além do debate e prestigia a profundidade das discussões e o conhecimento científico, no canal que me deu voz”, diz Gabriela Prioli.

Uma publicação compartilhada por Gabriela Prioli (@gabrielaprioli) em

Redação

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Alguém poderia me dizer por que dão tanto destaque para essa sra na mídia? Sejam sites ditos de esquerda ou de direita ela sempre está presente! Não são muitas matérias para alguém tão insignificante? Por que cair nesta “tática” de divulgação da CNN?

    1. tempos do revanchismo e vingancismo, meu caro. Nunca dantes, o “olho por olho, dente por dente” esteve tão ativo. Em tempos em que os termos mais usados em vídeos na internet são: fulano arrasa sicrano; fulano refuta sicrano; fulano atropela sicrano; vejam a entortada que fulano dá em sicrano” e outros temas elevados e elegantes.
      A moça em questão estava, ainda que de maneira respeitadora e com argumentos reais, servindo para dar extravasão a estes sentimentos, pois os vídeos correndo em redes sociais eram quase sempre tematizados como:
      – Gabriela “janta” Caio Copolla; Gabriela “janta” o chorão do Nas Ruas

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador