Gastos com publicidade online vai crescer ainda mais

ZenthinelaResultados junho Zenith Vigia melhorar a estimativa de crescimento em anúncios internet os gastos deste ano.Segundo os painelistas Zenthinela, os maiores ganhos estão concentrados na mídia interativa: Internet pode crescer 13,3 por cento, 1,4 por cento acima da previsão de abril, e na publicidade móvel pode fazer um 8, 8 por cento, 0,5 por cento. O relatório afirma que vídeo online é o formato com maior potencial de crescimento “, enquanto as actuais possibilidades são muitas: a demanda potencial excede a oferta de espaço.”

 

Em sua oitava parcela, o estudo de mídia agência Zenith Media prevê que o anúncio da crise não será até o início do segundo semestre de 2011, três meses depois que na vaga anterior. A razão pela qual defendo é o ajustamento de medidas anunciadas pelo Governo em Maio, que irá afectar “seriamente” o nível de consumo e de deterioração da percepção dos painelistas.

No entanto, a previsão de Junho, todos os meios de publicidade e melhorias experiência para 2010 cairia apenas 2,7 por cento. Film (8,8 por cento) e rádio (quatro por cento) são os meios que registrou o maior avanço em relação à onda de abril deste ano, deverá sofrer uma subida de 1,3 por cento no caso da rádio e com uma quebra de 6,1 por cento para o cinema.

Em contraste, os meios de colher piores números em 2010 são a mídia impressa. Em particular, os jornais perderia 10 por cento dos gastos com publicidade, apesar de uma melhoria de 1,7 por cento na previsão. A palma é levar os livres, que poderiam cair até 11 3 por cento se as previsões dos especialistas são cumpridas.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador