Geração Y norte-americana prefere o socialismo e o comunismo!

Parece que algo está mudando nos USA, segundo insuspeita pesquisa da Foundation anticomunista “Victims of Communism Memorial”, constataram através de uma pesquisa que o número de pessoas nascidas entre 1980 e 2000 preferem o socialismo, enquanto a maioria da população ainda acha o capitalismo melhor (em torno de 56%) a geração Y apresenta uma tendência ainda discreta em torno de 51% a visão do socialismo como algo melhor, inclusive o número de comunistas (7%) se iguala aos fascistas norte-americanos.

Estas estatísticas estão assombrando todo o establishment norte-americano pois esta tendência é crescente e pode chegar as gerações mais velhas insatisfeitas com o desemprego e com as perdas de direitos sociais.

Espanta também os pesquisadores que Karl Marx (32%), Che Guevara (31%), Lenin (23%) Mao (19%) e até Stalin (6%) estão tem opiniões favoráveis.

Os norte-americanos estão atribuindo isto a uma má formação escolar, porém a geração Y se informa principalmente nas redes sociais e como estas até o momento não são censuradas a informação é livre a todos.

Quem quiser ler a pesquisa ela se encontra em 

http://victimsofcommunism.org/wp-content/uploads/2017/11/YouGov-VOC-2017-for-Media-Release-November-2-2017-final.pdf

Não fiquem surpresos com os vieses das perguntas e com os comentários, afinal é uma organização de extrema direita que paga a pesquisa.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador