GGN Covid Brasil: disparam os casos e óbitos no Rio Grande do Norte

Nos gráficos, tomando-se por início o dia 1o de maio, percebe-se uma notável aceleração do Rio Grande do Norte e de Santa Catarina, o primeiro a partir de meados de junho, o segundo a partir de início de julho.

Balanço do Covid-19 no Brasil:

  1. Como sempre ocorre, nos finais de semana há uma redução nas notificações de novos caos ou óbitos, devido às folgas de técnicos nas Secretarias da Saúde. Por isso a melhor média é a média diária semanal. Por aí se percebe uma pequena redução no número diário de notificações – 43.992 novos casos contra 44.941 do dia anterior; e também no número de óbitos -0 1.007 contra 1.014 do dia anterior.
  2. O gráfico do aumento de casos dos últimos 7 dias mostra um crescimento vigoroso no Rio Grande do Norte (+42,1%) e a manutenção do crescimento em Santa Catarina, Amapá, Acre e Tocantins. Rio Grande do Norte também dispara em óbitos.
  3. Nos gráficos, tomando-se por início o dia 1o de maio, percebe-se uma notável aceleração do Rio Grande do Norte e de Santa Catarina, o primeiro a partir de meados de junho, o segundo a partir de início de julho.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora