GGN COVID: Brasil tem quase dobro de novas mortes registradas nos EUA em 24 horas

O Brasil ultrapassou a marca dos 1,643 milhão de casos confirmados, contra 3,058 milhões dos Estados Unidos, que lideram com 133 mil mortes por coronavírus

Jornal GGN – Os dados da pandemia de coronavírus nesta terça (7) mostram que o Brasil registrou, nas últimas 24 horas, um total de 620 óbitos, quase o dobro do número apurado nos Estados Unidos no mesmo intervalo, de 359 mortes por covid-19.

O Brasil ultrapassou a marca dos 1,643 milhão de casos confirmados, contra 3,058 milhões dos Estados Unidos, que lideram com 133 mil mortes por coronavírus. O Brasil tem mais de 66 mil, que representam pouco mais de 25% de todas as vítimas fatais no mundo. Já a proporção de casos é de 12,15%.

Na média dos últimos 7 dias, a curva da pandemia no Brasil mostra que o País atingiu um pico de mais de 26,8 mil casos no dia 3 de julho, e depois começou a cair levemente. De acordo com os dados levantados pelo GGN, são 20.229 novos casos nas últimas 24 horas.

 

 

 

Redação

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Em nome da vida e combate ao vírus letal(1%)aceito passar fome em casa (quarentena)e fazer td pela internet(distanciamento) dou um jeito e arranjo o dinheiro q for pra comprar a vá.clna milagrosa !!

  2. O Brasil tem quase o dobro de mortes por causa do Paulo Guedes q jogou as pessoas a ser expostas ao vírus na rua por não ter liberado um valor adequado ao sustento delas e de ter disponibilizado TRILHÕES ao setor financeiro,se tornando no MAIOR ESCÂNDALO GENOCIDA E IRRESPONSÁVEL DA HISTÓRIA PANDÊMICA CORONARIANA CONTEMPORÂNEA DO BRASIL, quem passa a mão na cabeça dessa gente é tão genocida/irresponsável quanto !!!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador