GGN Covid Brasl: Santa Catarina é o novo epicentro do número de mortes

As principais conclusões dos dados de ontem do Covid-19:

  1. A média diária de Covid-19 no país está estacionada em um patamar de mais de mil mortes diárias e de mais de 30 mil notificações.
  2. Em dez dias, os maiores aumentos de casos foram no Amapá, Sergipe e Mato Grosso do Sul; de óbitos, em Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e Pará.
  3. Nos gráficos com os maiores aumentos, percebe-se que, em relação aos óbitos, começa a refluir a curva de Sergipe.
  4. No mapa do país, as cortes mais escuras indicam estados mais afetados. E voce-versa. Em relação ao aumento de casos, o Amapá continua explodindo. Abaixo dele, o crescimento desceu para o sudeste (como Minas Gerais), os três estados do sul e Mato Grosso do Sul.
  5. Em relação aos óbitos, Santa Catarina disparou, seguida de Mato Grosso do Sul e Pará.


Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

3 comentários

  1. No caso btg a única alternativa é ir até o fim e insistindo muito pois já tá com processo nas costas,se não insistir,cairá no esquecimento fácil,fácil isso e ainda sobrará pra vc,considere entrar com algum processo tb,sou nassifiniano “ainda”mas por favor não fode o lulão não né,sem essa de tucanos voando por aqui,se queimou de besteira,tanta luta e não preservou a sua “marca”

  2. Contar percentual como desastre depende do entendedor. Vejamos: 100% de 10 são mais 10. Já 10% de 1.000 são mais 100.
    Todo o estado de SC tem 694 mortes desde o início da pandemia. Este número acontece em 3 dias em SP., 5 no RJ.
    ‘Manchetear” apenas o percentual é ‘distrair’ do ponto central.

  3. Mais um negacionista que levou prejuízo à população. Iludindo as pessoas, em abril já estava reabrindo shoppings com as pessoas passeando lado a lado, sem máscaras.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome